Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Glória Maria está internada para tratar um câncer de pulmão

Glória está afastada tratar um tumor no pulmão e segue afastada de suas atividades de trabalho no “Globo Repórter”

câncer-glória-maria
Glória Maria está tratando um câncer no pulmão -Foto: Reprodução Instagram/@gloriamariareal

Em dezembro de 2022, Glória Maria foi afastada das suas funções no Globo Repórter para tratar um câncer de pulmão e cuidar da saúde. Ela foi internada na última quarta-feira (04) para dar continuidade aos tratamentos intensivos contra a enfermidade, de acordo com o colunista Daniel Castro. 

Aliás, a assessoria de imprensa da emissora informou que o estado de saúde da jornalista não preocupa os médicos e que o procedimento já era previsto. Dessa forma, tudo indica que possivelmente a jornalista receba alta nesta sexta-feira (06).

De acordo com a Globo, Glória vai retornar às suas atividades ainda neste ano. “Glória Maria está dando prosseguimento a uma nova etapa de seu tratamento, prevista já há alguns meses. Ela está bem, em casa, com previsão de retorno ao trabalho em 2023”, disse a emissora por meio de nota.

Dilemas na saúde de Glória Maria 

Em 2022, Glória precisou colocar um dreno no pulmão, para tratar sequelas da Covid-19. Ela também já teve que se afastar de suas atividades do Globo Repórter em 2019, por orientações médicas para tratar um tumor maligno no cérebro e assim seguiu em tratamento até o fim de 2021 com imunoterapia, para impedir a volta da doença.

Advertisement

Você também vai gostar

Cinema

Ator deixou escapar futuro da franquia de Tom Cruise

Famosos de A a Z

O apresentador Otaviano Costa passou por uma cirurgia devido à um aneurisma

TV

O apresentador contou em seu perfil do Instagram o motivo do afastamento

Música

Rapper confirmou apresentação na capital paulista no dia 11 de setembro