Uma gafe de Galvão Bueno marcou a transmissão de Fluminense x Santos pelo Prime Video, e não foi apenas uma vez. Durante a narração, o veterano confundiu diversas vezes o Santos com o Corinthians, chamando o time da Vila Belmiro pelo nome do rival.
O equívoco aconteceu porque o Santos entrou em campo com um uniforme que lembrava bastante o do Corinthians: camisa branca, shorts e meiões pretos. De acordo com o portal UOL, essa foi uma combinação feita para contrastar com o tricolor tradicional do Fluminense, que vestia camisa listrada e peças brancas. Galvão iniciou a confusão logo nos primeiros minutos da partida e, ao perceber o erro, se desculpou ao vivo, explicando que a semelhança entre os uniformes havia causado o engano.
No segundo tempo, após repetir a gafe algumas vezes, Galvão Bueno voltou a comentar o assunto, enquanto já estava entre os assuntos mais comentados do X (antigo Twitter). “Eu peço perdão pela confusão. Tenho um grande respeito pelo Santos, time de Pelé, time de Neymar. […] Eu invoquei com o uniforme e falei desde o início. Peço perdão de novo…”, disse, reconhecendo o deslize.
