Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Galvão Bueno pode ter mansão penhorada; saiba o valor da dívida

O narrador pode precisar usar mansão em Londrina (PR) para pagar dívida com um fundo de investimentos

Galvão Bueno tem dívida com fundo de investimentos
Galvão Bueno tem dívida com fundo de investimentos - Foto: Instagram/@galvaobueno

Por conta de uma dívida com um fundo de investimentos, Galvão Bueno corre o risco de ter sua mansão em Londrina (PR), na qual vive hoje em dia, penhorada. Recentemente, o imóvel foi avaliado, mas os valores ainda não foram revelados e, segundo Leticia Galvão Bueno, filha do jornalista, a visita não era para penhora. De acordo com ela, seria apenas um “rito processual comum” pelo fato de a mansão estar como garantia no processo.

O processo contra Galvão Bueno feito pelo Fundo de Investimentos NPL Brasil l começou já faz alguns anos, em 2018. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, a dívida do narrador com o fundo de investimentos é de mais de R$ 20 milhões. Já a filha de Galvão negou isso, afirmando que a quantia é “infinitamente menor”.

No total, Galvão Bueno acumula, no momento, quatro processos, todos eles em na região de Londrina. Por enquanto, todos eles são públicos, mas a família do narrador já demonstrou a intenção de entrar com pedido de segurança de Justiça.

A mansão de Galvão Bueno

A mansão de Galvão Bueno em Londrina (PR) está localizada dentro de um condomínio fechado com campo de golfe. Lá, ele vive com a sua esposa, Desirée Soares, que, inclusive, também tem o seu nome no processo.

A mansão é luxuosa e seus grandes cômodos e decorações chegaram até a surpreender os fãs do narrador quando ele compartilhou fotos do local nas redes sociais em 2020.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio