O cantor Ferrugem e parte de sua equipe sofreram um acidente de ônibus a caminho de Caxias do Sul, onde realizariam shows. Apesar do susto, ninguém se feriu. Em entrevista à revista Quem, o artista contou que a experiência foi um alerta sobre a fragilidade da vida e o fez repensar suas prioridades. “Foi um choque… Me fez pensar no quanto a gente precisa valorizar mais os momentos simples”.
Casado com Thaís Vasconcellos e pai de três meninas, Ferrugem (cujo nome verdadeiro é Jheison) refletiu sobre o desafio de equilibrar a vida artística e pessoal. “Fora do palco é onde a vida acontece de verdade”, afirmou, destacando a importância de estar presente na rotina familiar, mesmo com os compromissos da carreira.
O cantor também enfatizou o papel do diálogo e da parceria em casa, ressaltando o apoio mútuo com a esposa. Seu maior medo, segundo ele, é perder momentos importantes com as filhas: “Tenho medo de não estar ali na hora de um ‘pai, olha isso’. Então tento estar o mais presente possível, mesmo que seja numa conversa antes de dormir”, confessou.
