Latino, de 52 anos, resolveu postar um desabafo nas redes sociais, que se tornou uma grande novela. O cantor, em vídeo, disse que expulsou um de seus 10 filhos de casa, pois ele era dependente químico e agrediu a atual esposa de Latino. Inicialmente, o cantor não falou qual dos filhos era, dizendo apenas ter 27 anos.
“Ele causou inúmeras situações pesadas, uma delas foi ter agredido a minha mulher. Até que eu entendi que o problema dele não era só ter ficado anos longe do pai. Ele tinha um problema mais sério. E quando a gente fala de dependência química, não é só o algo e as drogas. Existe uma dependência química psicológica, que a gente chama de ‘pobre coitadismo’. As pessoas preferirem mergulhar na bebida, nas drogas, para justificar. Mas eu não tive um pai presente e nem por isso eu me torcei um cara mau-caráter”, afirmou o artista. O filho em questão foi reconhecido aos 18 anos após teste de paternidade.
Ainda, ele revelou que o filho se recusava a procurar ajuda, não queria trabalhar e usava todo o dinheiro para drogas. “Eu tive que parar [de ajudar], porque o dinheiro estava indo para sustentar o vício dele. Estou sofrendo muito, porque eu queria muito poder ajudá-lo, mas eu entendo que nesse momento eu tenho que cortar de vez o laço e a pensão, porque eu estava destruindo o meu próprio filho”.
Resposta
No entanto, o filho também se pronunciou. Trata-se de Guilherme Rocha, conhecido como Namentti. Ele postou um vídeo do pai fumando, que excluiu posteriormente, afirmando que faria um pronunciamento. Nele, diz que Latino também usa drogas e levava “novinhas para dentro de casa”. “Convive com ele para tu ver! Só tem fama e dinheiro, mas caráter é zero em si. Não tô falando dele fumar, ele faz o que quiser com a vida dele. Só não seja hipócrita. E outra: ele não me ajuda, mas atrapalha muito me difamando e todo mundo fica do lado dele porque é rico e famoso! Mas eu convivi”, respondeu Guilherme. Até o momento, Latino não se pronunciou novamente.
