Connect with us

O que você está procurando?

Música

Eduardo Paes confirma show gratuito de Lady Gaga em Copacabana

Lady Gaga se apresentará dia 03 de maio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Eduardo Paes confirma show gratuito de Lady Gaga em Copacabana
Eduardo Paes confirma show gratuito de Lady Gaga em Copacabana - Foto: Reprodução/Instagram

Após meses de especulação, Eduardo Paes finalmente confirmou os rumores sobre o show gratuito de Lady Gaga na Praia de Copacabana. O evento, bancado pela prefeitura do Rio de Janeiro, acontecerá em 3 de maio e será transmitido pela Globo.

Durante sua participação no PodK Liberados, da RedeTV, o prefeito oficializou a informação. “Fizemos Madonna ano passado, esse ano tem Lady Gaga, pronto, agora falei! Dia três de maio Lady Gaga no Rio de Janeiro. E vou te falar, é a primeira vez que eu confirmo. Podem comprar tudo e se hospedar”, declarou.

Além disso, Paes também defendeu o investimento de dinheiro público no evento. “‘Vai gastar dinheiro público com Lady Gaga?’ Vou! Com a Madonna gastei também, sabe por quê? Enche todos os hotéis, todos os restaurantes, gera emprego”, justificou.

Por fim, o prefeito revelou que pretende trazer a banda U2 para um show gratuito no Rio de Janeiro em outra ocasião.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais