Rodrigo Faro participou do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck, exibido nesta segunda-feira (18) no canal GNT. Durante um quadro com polígrafo, o apresentador negou interesse em assumir o Caldeirão, atualmente comandado por Marcos Mion, mas o equipamento indicou que sua resposta era falsa.
No teste com detector de mentiras, Tatá questionou diretamente: “Pegaria o Caldeirão com Mion?”. Faro respondeu: “Não, de jeito nenhum”. O operador do equipamento, Hector, apontou a falsidade da declaração, ao que Faro retrucou: “Ele mente”.
A apresentadora aproveitou o momento para brincar com a situação. “Aí, agora sim! Pego no pulo do gato! Cuidado, Mion, com seus tênis de ponto de encontro, falando como um adolescente e se vestindo mal. Vem Rodrigo Faro aí e te passa a perna”, disse Tatá.
O ex-contratado da Record foi o convidado principal da atração, participando do quadro em que suas respostas são verificadas pelo polígrafo.
Em entrevista ao Notícias da TV, Faro falou sobre sua carreira após deixar a emissora. “Eu gosto de desafio. Porque eu queria fazer coisas diferentes. Eu não queria mais do mesmo, que eu já fiz bastante. Eu queria coisas novas. E eu acho que aqui eu encontro um desafio, é um programa que vai me testar, que vai me levar ao limite”, declarou.
O apresentador mencionou que recebeu propostas após sua saída da Record. “Graças a Deus algumas propostas vieram, mas não me fizeram brilhar os olhos. Ser julgado, entrar na casa das pessoas num programa como o Domingão, isso é desafiador. E a Dança dos Famosos me fez brilhar”, afirmou.
Sobre seu retorno à Globo, Faro expressou satisfação com sua trajetória profissional. “Para mim é motivo de orgulho. Saber que eu consegui construir algo, que as pessoas me ajudaram, me receberam com carinho nas suas casas, fizeram de mim um comunicador, um apresentador. Eu saí daqui atrás de um sonho. E hoje eu volto completamente, absolutamente realizado, feliz e pronto para novos desafios. Para novos momentos da minha vida, na minha carreira. A Globo faz parte disso”, disse.
