Connect with us

O que você está procurando?

Música

Day Limns abre o jogo sobre sexualidade: “reprimida”

Cantora revelou autodescoberta durante entrevista com a Foquinha

Day Limns abre o jogo sobre sexualidade: "reprimida"
Day Limns abre o jogo sobre sexualidade: "reprimida" - Foto: Divulgação/Vinícius Costa

A cantora e compositora Day Limns vem se permitindo se descobrir na vida pessoal em meio ao crescimento profissional. Solteira pela primeira vez desde que assumiu publicamente seus dois mais recentes namoros, o último de quase 5 anos, a artista, que se identificava como lésbica, revelou que está em um novo momento. Em participação no Foquinha Entrevista, DAY se revelou como uma mulher pansexual.

“Eu vivi 20 anos da minha vida sendo reprimida como vários adolescentes e jovens… Eu sempre achei que beijar na boca de qualquer pessoa era completamente surreal, ainda mais de uma mulher, e quando eu era criança, eu comecei a entender e ter na minha cabeça que pra você poder gostar de uma mulher, você tinha que ser um homem”, disse. 

Após este momento, Day Limns se viu solteira pela primeira vez. Esta foi a chave para repensar seus conceitos e entender as possibilidades de seus sentimentos.

“Comecei a viver a vida de solteira, comecei a falar muito com a minha terapeuta. Eu comecei a entender que há uma parte de mim onde eu enxergo mulher como Deus… Realmente existe essa questão de eu colocar mulheres em um pedestal. Só que entendi também que pessoas são tão interessantes, e quando caiu por terra essa questão do gênero, pra mim, a minha mente explodiu. Então eu comecei a me entender muito mais como uma pessoa pansexual, que talvez expanda ali para todos os lados e não coloque uma barreira. Hoje eu me vejo como uma pessoa sem limitação“, confessou Day Limns.

O medo do julgamento, relembrando os momentos quando jovem, onde era membro ativo de uma igreja evangélica, não conseguiu frear seu momento de autodescoberta e libertação. “São coisas novas, eu tinha medo, é assustador. Quando eu beijei um homem, é uma boca, não foi ruim. E eu tive vontade. Foi muito novo pra mim e eu me culpei até por isso”, afirmou ainda.

Por fim, vale As revelações chegam em meio a outro processo de libertação de Day Limns. A cantora acaba de lançar seu novo álbum de estúdio, “VÊNUS≠netuno”, uma obra inovadora que redefine o cenário do pop/rock brasileiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio