Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Bruna Surfistinha quer sequência de filme sobre sua vida e provoca Deborah Secco; confira

A ex-garota de programa falou sobre seu desejo de uma continuação no podcast “Acompanhadas”

Bruna Surfistinha quer sequência de filme sobre sua vida e provoca Deborah Secco; confira
Bruna Surfistinha quer sequência de filme sobre sua vida e provoca Deborah Secco - Foto: Divulgação

Em meio às polêmicas provocadas após sua separação, Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, causou alvoroço ao expressar sua vontade de ver uma sequência do filme sobre sua vida, lançado em 2011. Em entrevista ao podcast Acompanhadas, apresentado pelas acompanhantes Nina Sag e Paula Assunção, a ex-garota de programa e escritora não deixou de provocar Deborah Secco, até hoje lembrada como a protagonista da produção. 

No filme original, a história se baseia nos anos de prostituição, relatados no seu livro “O Doce Veneno do Escorpião”. A ideia, agora, é mostrar os anos após deixar esta vida para trás. Quando questionada sobre a possibilidade de Deborah Secco no papel principal novamente, a escritora lamentou: “Por mim, sim. Mas ela já comentou que não, que já fez a parte dela como Bruna. Ela mesma já disse isso, que já viveu a Bruna Surfistinha dela”. 

Apesar disso, Deborah Secco mostrou que a personagem ainda faz parte de sua vida. Durante o carnaval do Rio de Janeiro, a atriz homenageou Bruna Surfistinha usando o look do filme no Baile da Vogue. E recentemente, levou a Internet à loucura ao anunciar em seu Instagram que iria sortear a prancha de surf que usou no evento. O anúncio gerou tanta repercussão que lotou a sua caixa de mensagens. 

Raquel também fez questão de elogiar o trabalho de Deborah e de Maria Bopp, atriz que viveu Bruna Surfistinha na série “Me chama de Bruna”. “Ela é maravilhosa”, destacou. Ainda durante a entrevista ao podcast, promovido pelo Fatal Model, o maior site de acompanhantes do Brasil, a ex-garota de programa entrou em temas delicados da sua vida, como o abuso de drogas e o distanciamento dos pais, com quem perdeu totalmente o contato por conta da sua vida na prostituição. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef

TV

Os possíveis nomes para a 'A Fazenda 16' ainda não foram divulgados

Música

Cantora se apresentará no Allianz Parque no dia 20 de setembro

Famosos de A a Z

Kate Middleton precisou se afastar dos compromissos reais para passar por um tratamento de câncer