Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Britney Spears apaga conta no Instagram e preocupa fãs; entenda o que aconteceu

A polícia foi acionada após internautas estranharem a atitude da cantora

Britney Spears apaga conta no Instagram e preocupa fãs; entenda o que aconteceu
Britney Spears apaga conta no Instagram e preocupa fãs - Foto: Instagram/@britneyspears

Britney Spears voltou a preocupar seus fãs nesta quarta-feira, 25, após apagar sua conta no Instagram de forma repentina. Um usuário do TikTok revelou que chegou a chamar a polícia para a residência da cantora, pois estava “preocupado com a saúde física e mental” de Brit.

Entretanto, o Gabinete do Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, revelou que a loira está segura e não corre nenhum risco. “Posso confirmar que recebemos ligações em nosso despacho e, essencialmente, posso afirmar que não acreditamos que Britney Spears esteja em qualquer tipo de dano ou perigo”, explicaram as autoridades.

De acordo com o tabloide TMZ, viaturas foram enviadas para a mansão da rainha do pop, que não gostou nada do pedido dos fãs. Ainda de acordo com o portal, Britney Spears teria chamado a ação policial de “inconveniente”. Entretanto, esse tipo de “verificação de bem-estar” acontece sempre em sigilo.

“É apenas uma questão de privacidade para os residentes em nosso condado. É uma questão de confiança pública. Nós simplesmente não divulgamos esse tipo de coisa [como verificações de bem-estar]. Não é crime”, apontaram as autoridades.

Por fim, vale lembrar que não é a primeira vez que a cantora desativa suas redes sociais repentinamente. Em 2021, a loira desativou o seu Instagram após a decisão polêmica de seu pai de se retirar da tutela. Na época, a cantora retornou às redes uma semana depois.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Steve Jobs possuia um lado artístico aflorado e gostava de ouvir canções para se inspirar

Famosos de A a Z

De acordo com uma amiga do casal, jogador e modelo estão juntos novamente

Famosos de A a Z

Apresentador do BBB é pai de Valentina, que é queer

Música

Cantor virá ao Brasil com apresentação única em novembro