Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

BBB

BBB24: Maycon e Luigi protagonizam papo polêmico sobre Yasmin Brunet: “parada mística”

Brothers desabafaram com Wanessa Camargo sobre looks da modelo dentro da casa

BBB24: Maycon e Luigi protagonizam papo polêmico sobre Yasmin Brunet: "parada mística"
BBB24: Maycon e Luigi protagonizam papo polêmico sobre Yasmin Brunet - Foto: Divulgação/TV Globo

Uma conversa entre Maycon, Luigi e Wanessa Camargo agitou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (10), após os brothers comentarem sobre a beleza de Yasmin Brunet.

No cantinho denominado “zona da fofoca”, o trio conversava sobre a aparência da modelo quando Maycon e Luigi comentaram sobre a “dificuldade” de ter ela por perto, sendo homens comprometidos. “É muito ruim de eu olhar, eu abraçar, de eu ficar perto, de eu ficar encostando”, comentou Maycon, em primeiro lugar. “Às vezes as roupas estão transparentes e para mim é um mundo totalmente diferente do nosso. Uma mulher daquele tamanho, linda daquele tipo. Parece uma sereia. Cara, parece uma parada mística”, completou o merendeiro.

Enquanto isso, Luigi concordou, relembrando um dos looks usados por Yasmin Brunet na casa. “É bizarro. Quando ela saiu com aquele vestido transparente a primeira vez, não vou mentir, eu falei: ‘não posso olhar'”, afirmou o vendedor.

Wanessa Camargo até tentou mediar a situação, dizendo que reparar no corpo de outra pessoal “acidentalmente” é natural. “Mulher faz a mesma coisa com homem”, brincou a cantora.

Porém, Luigi não concordou, dizendo que o contexto é diferente. “O dele é um peito. O seu é o peito”, argumentou. Maycon concordou, dizendo que, mesmo acidentalmente, uma gravação tirada de contexto poderia o prejudicar fora da casa.

Por fim, Wanessa afirmou que, apesar da situação ser constrangedora para os dois, Yasmin Brunet não é a culpada da história. “Ela não pode deixar de ser ela e ditar como ela é, né”, concluiu.

Confira o momento:

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Dinâmica começou na manhã desta sexta-feira (1)

BBB

O comentário de Ana Clara sobre os participantes do BBB aconteceu durante uma ação patrocinada

Famosos de A a Z

Erick Jacquin lamentou o falecimento de Sibele Soglia, que sofria com um câncer de colo de útero

BBB

Gil do Vigor aderiu ao bigode e cortou o cabelo