Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Além de Vanessa Lopes: relembre outros participantes que desistiram do BBB

Após momentos difíceis na casa, influenciadora apertou o botão na tarde desta sexta-feira (19)

Além de Vanessa Lopes: relembre outros participantes que desistiram do BBB
Além de Vanessa Lopes: relembre outros participantes que desistiram do BBB - Foto: Divulgação/TV Globo

Vanessa Lopes pegou todo o público do BBB24 de surpresa ao apertar o botão da desistência, na tarde desta sexta-feira (19). A sister estava passando por momentos difíceis no confinamento, que fizeram até a web se preocupar com a saúde mental da influenciadora.

Por mais que seja um grande choque para os brothers, a tiktoker não é a primeira a desistir do programa. Ao todo, foram cerca de 10 desistências ao longo do reality show. Relembre alguns deles:

Bruno Gaga

Na última edição, Bruno Gaga resolveu deixar o reality e apertou o botão para sair. Ele falou para os participantes que estava se sentindo perdido na casa e se sentindo muito mal. A saudade da família e não conseguir ser ele mesmo no reality também foi um ponto crucial para desistência. 

Tiago Abravanel

O neto de Silvio Santos, saiu do BBB 22, assim que percebeu a movimentação dos participantes do jogo para colocá-lo no paredão, três dias depois da prova, ele resolveu desistir do programa apertando o botão de desistência.

Lucas Penteado

O ator Lucas Penteado pediu para sair do reality, na edição 21 depois de uma confusão. Ele beijou Gil do Vigor durante uma festa se assumindo bissexual. O ato foi julgado com estratégia de jogo pelos outros participantes do jogo na época. 

Alan Marinho

Alan desistiu da competição na edição 16, depois de saber que seu pai estava internado com um nódulo no pulmão. Um mês e meio depois da desistência, o pai de Marinho morreu. 

Tamires Peloso

Tamires desistiu do reality na edição 15, depois de uma crise de “ressaca moral” que teve depois de uma festa em que Rafael Lick deu em cima dela, depois da namorada dele, Talita Araújo, ser eliminada. Com peso na consciência, Peloso abandonou o programa. 

Kleber Bambam

Uma edição para Kleber Bambam foi de bom tamanho, ele é vencedor do reality e em 2013 tentou participar de novo do programa, mas desistiu. Na época, reuniu os participantes e explicou que não aguentaria a pressão e disse que outras pessoas mereciam ganhar o prêmio. 

Leonardo Jancu

A dinâmica do quarto branco começou em 2009, no BBB 9. Três brothers ficaram confinados por 30 horas no local, mas Leonardo não aguento e resolveu apertar o botão de desistência e sair do programa. 

Dilson Walkarez

O primeiro a desistir do programa foi o lutador e empresário Dilson Walkarez, ele foi o primeiro confinado a desistir de participar do BBB 3. Ficar no confinamento sem saber o que acontece fora dele foi o que impactou na decisão do atleta na época. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04