Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB: 4 participantes que começaram no YouTube

Vários participantes da casa tiveram suas carreiras alavancadas pelas redes sociais

BBB: 4 participantes que começaram no YouTube
BBB: 4 participantes que começaram no YouTube - Foto: Instagram/@bocarosa

O BBB 23 está quase completando um mês de exibição e já entregou muito do que o público espera do reality show mais querido do Brasil. Tivemos provas que realmente testaram a resistência dos brothers, romance, festa e, claro, muita discórdia. 

Seguindo a tendência dos últimos três anos, o programa segue com o mix entre participantes anônimos, os ‘pipocas’, e os famosos, denominados de ‘camarotes’.

Dentre os camarotes que estão e já estiveram no reality, alguns deles tiveram a mesma origem: o YouTube. Por anos eles se comunicaram principalmente com a gen z, que acompanhou desde o início o surgimento dessas personalidades na plataforma, e hoje expandiram sua atuação e se destacam nas multitelas, conversando com diversos públicos. 

Por isso, listamos quatro famosos que já frequentaram (ou ainda frequentam) a casa do BBB e que começaram suas carreiras no YouTube. Confira:

Bianca Andrade

YouTuber, empresária, influenciadora, atriz, apresentadora e diretora criativa, parece que nada é inatingível para a Boca Rosa! Ela estreou no YouTube em 2011, com seu batom e carisma autênticos, compartilhando dicas sobre maquiagem com produtos acessíveis e um pouco da sua rotina. Desde então, já criou o seu império com sua própria marca de beleza e higiene capilar, trabalhou na TV, agitou os fãs com sua participação no BBB 20, compartilhou sobre a sua experiência com a maternidade e segue se destacando nas redes sociais. 

Camilla de Lucas

A carioca levou todo o seu carisma, humor e sinceridade para a histórica edição de 2021 do Big Brothers Brasil. Por lá, ela conquistou o público, ou melhor dizendo, aqueles que ainda não a conheciam! Camilla iniciou seu trabalho no YouTube em 2017 dando dicas de beleza e moda para pessoas negras, além de algumas análises únicas sobre conteúdos da internet. Antes mesmo do BBB, se destacou na lista da Forbes Under 30 e foi considerada uma das 50 pessoas mais criativas pela revista Wired. Após o reality, em que foi vice-campeã, sua relevância só cresceu, ganhando espaço no ramo da publicidade e como apresentadora. 

Viih Tube

Colega de confinamento de Camilla de Lucas no BBB 21, Viih Tube é atriz, escritora, influencer, apresentadora, mas iniciou sua carreira falando sobre assuntos do universo teen no seu canal no YouTube. De lá pra cá, ela já participou de programas de televisão e da cobertura de eventos musicais pela Globo, estrelou em filmes, séries e novelas e já concorreu a diversos prêmios, tendo conquistado o Prêmio Jovem Brasileiro na categoria YouTuber em 2018.

Fred Desimpedidos

O jornalista, apresentador, influenciador que está conquistando o carisma de muita gente na atual edição do BBB começou a sua trajetória no canal esportivo Desimpedidos. Na época, ele entrou para substituir Felipe Andreoli. Desde então, já criou quadros memoráveis com famosos, participou de um projeto no canal FOX Sports e trouxe, através das redes sociais, uma cobertura diferente para torneios importantes no mundo do futebol, como a Libertadores e a Copa do Mundo de 2022.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio