Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Tiago Leifert declara torcida dentro da Casa de Vidro

Ex-apresentador do reality opinou sobre os participantes

BBB 23: Tiago Leifert declara torcida dentro da Casa de Vidro
BBB 23: Tiago Leifert declara torcida dentro da Casa de Vidro - Foto: Instagram/@tiagoleifert e Divulgação/Globo

Tiago Leifert não é mais apresentador do “Big Brother Brasil”, mas isso não quer dizer que ele estará de fora da febre do BBB 23. Isso porque, Tiago agora virou espectador e já está com torcida feita dentro da Casa de Vidro.

De acordo com ele, a melhor opção para entrar na casa mais vigiada do Brasil seria Gabriel. “O Manoel tem carisma, é a cara do #BBB23, mas se ele tá na casa de vidro, é porque a produção não tem certeza se ele merece entrar”, justifica Tiago Leifert.

Ainda segundo o ex-apresentador, Gabriel tem o jeito que “dará trabalho nas provas e festas”. “Sou Team Gabriel”, declarou Tiago. Por fim, confira a declaração:

Saiba mais sobre o Gabriel

Gabriel tem 24 anos e é de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Revela ser vaidoso e gostar muito de tatuagens. Conta ser bem centrado e um tanto chato com organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. Em uma discussão, afirma que se posiciona. Considera-se orgulhoso, não abaixa cabeça e não tem medo do cancelamento.

Candidato a entrar na casa mais vigiada do Brasil, Gabriel tem um objetivo claro: ganhar o prêmio para investir na carreira como modelo. “Quero entrar para ficar rico, milionário”, destaca ele, que não almeja ficar famoso após o programa.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Assessoria da cantora confirmou o relacionamento com Bruno Carneiro

Famosos de A a Z

O astro de Hollywood ficou afastado das mídias desde o tapa no Oscar

Famosos de A a Z

Apresentador usou suas redes sociais após virar manchete por cirurgia

Famosos de A a Z

Madonna se apresentará dia 04 de maio na Praia de Copacabana