Connect with us

O que você está procurando?

BBB

BBB 23: Tadeu confirma repescagem e dá detalhes de dinâmica inédita; confira

Dois eliminados vão voltar para o jogo por repescagem e Tadeu deu detalhes de uma prova inédita que terá na casa e as suas consequências

repescagem-bbb-23
Brothers voltarão ao jogo por meio de repescagem - Foto: Reprodução Instagram/@tadeuschmidt

No domingo (19), Tadeu Schmidt  confirmou que vai ter repescagem de dois participantes eliminados do Big Brother Brasil (BBB 23). E que ainda vai ter uma dinâmica inédita no reality show onde a consequência será um participante direto no paredão. 

“Na próxima quinta-feira [dia 23], dois ex-participantes dessa temporada vão voltar pra nossa casa. E quem vai decidir quem retorna ao jogo são vocês!”, começou a contar a novidade Tadeu.

O apresentador deu detalhes de como vai funcionar a repescagem e disse que os eliminados estarão confinados em uma casa aguardando para saber quem volta para a competição. 

“Como vai ser isso? Na terça-feira [21], a pessoa eliminada do paredão dessa semana vai direto pra Casa do Reencontro. Lá, ela vai se juntar a Larissa, Key, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel e Marília”, afirmou. 

O público vai decidir quem volta para casa por meio de uma votação aberta no Gshow.”A gente vai abrir uma votação no Gshow. Os dois mais votados por vocês vão voltar pro jogo pra disputar o prêmio do BBB23″, revelou. 

“Ambos voltam sem imunidade e nessa semana não participam nem da Prova do Líder, nem da Prova do Anjo, que, aliás, vai ser autoimune”, disse o apresentador.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Essa lista de famosos que não souberam administrar seu próprio dinheiro vai te surpreender

Sem categoria

Destacamos algumas celebridades que usam suas plataformas para advogar pela inclusão

Famosos de A a Z

Yasmin Brunet já passou por lipoaspiração e procedimentos estéticos no glúteo

Famosos de A a Z

Listamos celebridades brasileiras que já falaram publicamente sobre sua luta com a saúde mental