Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Após polêmica, Rafa Vitti tem DRT regularizado pelo Sindicato

Após Rafa Vitti ser confirmado na próxima novela da Globo, Dona De Mim, o Sindicato verificou que o ator não possuia DRT

Após polêmica, Rafa Vitti tem DRT regularizado pelo Sindicato
Após polêmica, Rafa Vitti tem DRT regularizado pelo Sindicato - Foto: Reprodução/Instagram

Após a polêmica com o Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Rio de Janeiro (SATED-RJ), Rafa Vitti regularizou sua situação. Agora, com o registro DRT provisório, o ator está apto para atuar na próxima novela da Globo.

A controvérsia surgiu quando Rafa foi escalado para Dona de Mim, nova produção da emissora. Apesar de já ter participado de várias tramas, a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, revelou que o ator não possuía o registro profissional exigido pelo SATED-RJ.

Ao tomar conhecimento do problema, o marido de Tatá Werneck procurou pessoalmente o Sindicato para resolver a questão. Segundo ele, a Globo era responsável por providenciar o documento, e ele desconhecia a irregularidade. “Quero cumprir a lei e ficar correto com minha profissão”, afirmou.

Após apresentar sua trajetória artística, Rafa Vitti obteve a liberação do DRT provisório. A formalização do Registro Profissional é essencial para que artistas possam atuar legalmente no Brasil, garantindo seus direitos na profissão.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais