Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Após anunciar noivado, Carla Diaz recebe críticas de seguidores: “Dedo podre”

Ex-BBB está noiva de Felipe Becari, político investigado por desviar dinheiro público

Carla Diaz
Após anunciar noivado, Carla Diaz recebe críticas de seguidores - Foto: Divulgação/Globo

Carla Diaz anunciou seu noivado nesta terça-feira, 1, com o vereador paulista Felipe Becari. Entretanto, a ex-BBB não recebeu a reação esperada dos seus seguidores, que encheram suas redes sociais de críticas.

“Sim ao amor, à cumplicidade, à lealdade e aos melhores sonhos que construímos juntos desde o 1º dia em que nos conhecemos! Difícil explicar o inexplicável, não é mesmo?”, escreveu Felipe, em primeiro lugar. “Mas o sentimento de certeza desde a 1ª vez que a vi me fez entender que ainda é possível acreditar naqueles cenários que tanto desenhamos, longe da perfeição, mas onde caminhamos lado a lado com a segurança de que sentimentos de amor, sim, formam a base de qualquer família”, completou.

Confira a publicação completa do anúncio de Carla Diaz e Felipe BEcari:

Acontece que ainda este ano o político virou alvo de investigação por desvio de dinheiro. De acordo com o portal Metrópoles, Felipe teria “utilizado dinheiro do Estado para criar e atualizar mensalmente o seu website oficial”.

“Coragem casar com esse macho!”, respondeu uma seguidora. “Ele estava sendo investigado por desviar dinheiro que seriam das causas animais. Diz que só usa os animais para pegar dinheiro e se faz de bom moço”, pontuou outra. “Essa aí só se envolve com homem que não presta. Dedo podre!”, criticou outro internauta.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Ex-BBB chocou ao aparecer acompanhado da atriz no Lollapalooza

Streaming

Série completa 13 anos nesta quarta-feira (17)

Famosos de A a Z

Ator brasileiro, estrela de novo filme de Hollywood, mora nos Estados Unidos há 7 anos

BBB

Davi, Matteus e Isabelle estão na final do BBB 24