Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Angelina Jolie zumbi surpreende ao mostrar rosto sem edições

Após deixar a prisão, a iraniana Fatemeh Khishvand, mais conhecida como Angelina Jolie zumbi, mostrou seu verdadeiro rosto

Angelina Jolie zumbi
Fatemeh Khishvand, a Agelina Jolie zumbi, mostra rosto sem edições - Crédito: Instagram/@sahartabar_officialfanpg

A iraniana Fatemeh Khishvand decidiu usar as redes sociais em 2017 para buscar fama, e passou a fazer sucesso ao mostrar suas habilidades com edições e maquiagens, ficando conhecida como ‘Angelina Jolie Zumbi’.

No perfil do Instagram a jovem usava o nome de ‘Sahar Tabar’, e as primeiras notícias sobre ela informava sobre as mais de 50 cirurgias plásticas realizadas para ficar parecida com a atriz Angelina Jolie. Contudo, o resultado divergente recebeu diversas críticas.

Mesmo a aparência não agradando muitas pessoas, a Angelina Jolie zumbi virou um sucesso. Além disso, seu perfil passou a ter cada dia mais seguidores, mas muitos passaram a questionar a veracidade das fotos.

Em uma entrevista ao jornal russo ‘Sputnik’ em dezembro de 2017, Sahar Tabar assumiu a farsa e afirmou que nunca mentiu sobre as edições, e culpou a mídia pelas interpretações erradas e por espalhar as informações erradas.

“É tudo maquiagem. Todas as vezes que eu publico uma foto, torno meu rosto ainda mais engraçado. É a minha forma de se expressar, um tipo de arte. Meus seguidores sabem disso”, afirmou. “As pessoas devem estar vivendo no século 18, sem ter visto ou ouvido falar de qualquer tipo de tecnologia, ou maquiagem”, ironizou.

A jovem também negou que tivesse algum interesse em se parecer com Angelina Jolie ou com a personagem principal do filme ‘A Noiva Cadáver’. Contudo, ela revelou que passou por pelo menos três cirurgias plásticas para investir na própria autoestima: uma rinoplastia, preenchimento nos lábios e lipoaspiração. Esses procedimentos custaram cerca de 10 milhões de reais iranianos (equivalente a R$ 1,3 mil).

A prisão e o verdadeiro rosto

Em outubro de 2019, quando tinha 19 anos, Fatemeh Khishvand foi presa junto a outras duas mulheres pelos crimes de blasfêmia, instigar violência, comprar propriedades de forma ilegal, insultar o código de vestuário do país e encorajar jovens a cometer corrupção.

Com a prisão, a Angelina Jolie zumbi apagou seu perfil no Instagram. “A piada dela fez com que ela terminasse na prisão. A mãe dela chora todo dia para libertar a filha inocente. Angelina Jolie, precisamos da sua voz aqui, nos ajude”, disse a jornalista Mashid Alinejad, do DailyMail, em dezembro de 2019 no Twitter, quando a jovem estava detida há mais de um ano na prisão de Qarchak.

No ano seguinte, a influencer contraiu covid-19 na cadeia e solicitou sua libertação, contudo, teve o pedido negado. Segundo o jornal IranWire, a prisão que ela estava é considerada uma das piores para mulheres no país.

Nesta semana, a jovem foi liberada da prisão e surpreendeu ao mostrar seu verdadeiro rosto pela primeira vez ao dar uma entrevista para um jornal do país. Khishvand afirmou que não usará as redes sociais novamente. “A internet era uma forma fácil de fazer isso. Era muito mais fácil do que virar uma atriz. Com certeza eu nunca mais baixarei o Instagram no meu telefone”, garantiu.

Fatemeh Khishvand, a Angelina Jolie zumbi
Fatemeh Khishvand, a Angelina Jolie zumbi, mostrou seu verdadeiro rosto – Foto: Reprodução
Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Éder Militão e Karoline Lima voltaram a disputar judicialmente questões envolvendo a filha, Cecília

Famosos de A a Z

Tony Ramos é pai de dois filhos com Lidiane Barbosa. Assim como o ator, os filhos já apareceram na televisão

Famosos de A a Z

Maya Massafera fez uma cirurgia nas cordas vocais para deixar a voz mais feminina

Famosos de A a Z

A jornalista relembrou o período que deixou de apresentar jornais para se dedicar ao MasterChef