Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Brad Pitt desmente Angelina Jolie após acusações de agressão

Angelina Jolie afirmou ter sido agredida pelo ex-marido, Brad Pitt, dentro de um avião particular; o ator desmentiu as acusações

Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt nega ter agredido Angelina Jolie - Foto: Glenn Francis/Gage Skidmore/WikiCommons

Brad Pitt falou pela primeira vez sobre as acusações feitas por Angelina Jolie, e desmentiu a ex-mulher. A atriz acusou o astro de agressão, e em entrevista a emissora norte-americana CNN, ele afirmou que as alegações são “completamente falsas”.

“A história (de Jolie) continua a evoluir a cada vez que ela a conta com novas e infundadas alegações. Brad assume a responsabilidade pelo que fez, mas não por coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, diz o comunicado enviado pelos representantes do ator.

As acusações contra Pitt

Angelina Jolie afirmou ao FBI que foi agredida por Brad Pitt de forma física e verbal durante uma discussão dentro de um avião particular em setembro de 2016. Aliás, segundo os documentos obtidos pela imprensa americana nesta terça-feira, 4, a artista diz que o ex “a agarrou pela cabeça e a sacudiu”.

Inclusive, Jolie ainda disse que Brad também agrediu dois de seus filhos: “enforcou uma das crianças e atingiu outra no rosto”. No documento, ela diz que o ator estava bêbado, que a abusou verbalmente e jogou bebida alcoólica em sua família durante o voo da França para os Estados Unidos.

Os advogados da artista afirmaram que a disputa começou após o ator acusar a então esposa de ser “muito respeitosa” com seus filhos. Na ocasião, a confusão começou no banheiro da aeronave.

Jolie, aliás, iniciou os trâmites legais para o divórcio dias após a suposta agressão no voo. Vale lembrar que na época, a FBI investigou o ocorrido, mas o astro não foi preso ou acusado pelo incidente.

Brad e Angelina ficaram juntos entre 2005 e 2016 e são pais de seis filhos, sendo três deles adotados: Maddox Chivan, hoje com 23 anos de idade; Pax Thien, que tem 18 anos; Zahara Marley, atualmente com 17; Shiloh Nouvel, com 16; e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, que têm 14.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo

Famosos de A a Z

A primeira plástica de Wanessa Camargo aconteceu aos 12 anos