Aos 76 anos, Ana Maria Braga comemora seu sucesso na televisão. A apresentadora gravou uma entrevista com sua equipe para celebrar seu aniversário, no começo do mês, e os mais de 25 anos de televisão.
Um dos trechos da entrevista foi compartilhado no perfil da loira na última segunda-feira (14). Nele, a apresentadora comentou sobre um arrependimento que carregou durante esse tempo.
Preocupada com a saúde, Ana Maria Braga se arrepende de ter fumado! “Sabe uma coisa que acho que não teria feito? Eu não teria fumado ao longo da minha vida. Eu teria cuidado mais de mim, do meu organismo, porque a doença, que eu já passei por algumas… A gente também aprende, né? Mas eu nunca deixei de acreditar e sabia que eu ia sair delas. E estou aqui até hoje (risos). Então… Mas eu não teria fumado”, destacou.
Aliás, vale lembrar que a apresentadora já teve câncer quatro vezes. A primeira foi em 1991, na pele. Dez anos depois, Ana Maria Braga foi diagnosticada com câncer no reto e na virilha. Em 2015, a apresentadora foi diagnosticada com câncer no pulmão e foi quando ela parou de fumar definitivamente. Por fim, em 2020, o câncer de pulmão retornou com metástase. Assim, ela teve que ser operada mais uma vez e passou por radioterapia e imunoterapia.
