Connect with us

O que você está procurando?

Streaming

Além de “X-Men”, conheça outros filmes de Hugh Jackman

O ator Hugh Jackman, conhecido por seu papel em Wolverine, completa 54 anos nesta quarta-feira (12)

Hugh Jackman
Conheça outros grandes papéis da carreira de Hugh Jackman - Foto: Divulgação/Marvel Studios

Hugh Jackman, conhecido por interpretar Wolverine, o mutante da Marvel, voltou a ser assunto mais comentado nas redes sociais após entrar para o elenco de Deadpool 3. Aliás, nesta quarta-feira, 12 de outubro, o ator completa 54 anos.

Mesmo sendo um dos atores mais querido do mundo nerd, ele também já mostrou todo seu talento atuando em outras grandes produções, seja em filmes de ação, documentários e até mesmo sendo um mocinho nos longas românticos.

Dessa forma, para você conhecer ou relembrar outros papéis memoráveis da carreira de Hugh Jackman, preparamos uma lista com os oito filmes dos mais diversificados gêneros, que exaltam todo o talento do astro. Confira:

1) Má Educação (2020)

No filme “Má Educação”, Hugh Jackman interpreta Frank Tassone. O longo conta sobre o maior desfalque em uma escola pública na história dos Estados Unidos. Ele é inspirado em fatos reais, com base no artigo “The Bad Superintendent” do ano de 2004, do escritor Robert Kolker para a revista norte-americana New York. Na época, Tassone, sua assistente Pam entre outros funcionários roubaram cerca de US$ 11,2 milhões de dólares do instituto. Fran, aliás, chegou a ser condenado entre 4 a 12 anos de prisão pela fraude.

O filme “Má Educação” está disponível no HBO Max

2) Logan (2017)

Um dos maiores derivados do filme “X-Men”, e consequentemente do personagem Wolverine, foi Logan. A produção se baseia nas sagas em quadrinhos “Old Man Logan” (Velho Logan), de Mark Millar e Steve McNiven. Nele é mostrado uma versão bem mais madura do personagem, além de muita violência e tons de melancolia. A trama, aliás, se passa no ano de 2029, onde crianças estão sendo transformadas em mutantes para serem soldados de guerra, e cabe a Logan proteger uma garota chamada a Laura / X-23, que possui os mesmos poderes que ele.

“Logan” está disponível no Disney+

3) O Rei do Show (2017)

O “Rei do Show” é um filme musical. O longa acompanha a história de P.T. Barnum, vivido por Hugh Jackman, um homem de origem humilde que sonha com um mundo mágico. Mesmo sendo pobre, ele se casa com a filha do patrão do seu pai, e consegue dar início ao ser maior desejo da vida. No começo, ele abre uma espécie de museu de curiosidades, mas o empreendimento fracassa. Contudo, depois o personagem decide abrir um circo com tudo que há de mais “peculiar” no mundo, com o intuito de alcançar a fama que tanto deseja.

O filme “O Rei do Show” está disponível no Disney+

4) Voando Alto (2016)

Hugh Jackman certamente demonstrou que tem talento para a comédia em “Voando Alto”. O filme biográfico acompanha a história de Eddie Edwards, que possui o sonho de participar dos Jogos Olímpicos. Com poucas chances e sem nenhum financiamento, o rapaz, além de ter um sério problema de visão, ainda sofreu na infância com muitas dores no joelho. Cortado da equipe britânica de esqui, ele encontra uma chance na categoria de salto sobre esqui. O jovem, então, conta com a ajuda Bronson Peary, um ex-atleta que trabalha como motorista de máquina de limpar neve e que tinha graves problemas de disciplina na sua época de esportista. O longa, aliás, conta com Taron Egerton interpretando o papel principal, mas, Jackman rouba toda a cena.

Assista “Voando Alto” no Disney+

5) Os Suspeitos (2013)

Uma das atuações mais sombrias da carreira de Hugh Jackman, no filme “Os Suspeitos” o ator interpreta Keller Dover, um carpinteiro que vive nos Estados Unidos com sua filha de seis anos. Um dia, a menina e uma amiga são sequestradas, mas ao acionar a polícia, Loki que fica como o detetive do caso, contudo a polícia não demonstra seriedade. Dover, então, decide agir por conta própria e resolver o caso sozinho, contudo, acaba cometendo crimes pesados, em sua obsessão de descobrir o culpado.

“Os Suspeitos” está disponível no Amazon Prime Video

7) Os Miseráveis (2012)

No filme “Os Miseráveis”, Jackman certamente surpreendeu ao mostrar todo seu talento musical. A trama passa na França e mostra a história de Jean Valjean, interpretado pelo ator. Quando era jovem, o rapaz rouba um pedaço de pão para dar o que comer para sua irmã mais nova e acaba sendo preso, contudo, mais velho, ele viola sua liberdade condicional e perseguido pelo policial Javert por muitos anos. Posteriormente, ele concorda em cuidar da filha de um operário, tentando recomeçar a sua vida.

O filme “Os Miseráveis” pode ser assistido no Telecine Play

8) O Grande Truque (2006)

“O Grande Truque” é uma produção do gênero suspense psicológico, e cheia de grandes reviravoltas. A história passa no final do século XIX, em um ambiente vitoriano, na cidade de Londres, e retrata a história dos mágicos Robert Angier e Alfred Borden. Os dois eram amigos, contudo, após um acontecimento, Angier culpa Borden pela morte da sua esposa, e eles se tornam rivais e obcecados em superar o trabalho do outro.

O filme “O Grande Truque” está disponível no HBO+

Advertisement

Você também vai gostar

BBB

Em 2023, médica levou para casa o maior prêmio da história do reality

Famosos de A a Z

Gisele Bündchen revelou que o seu truque está relacionado as fases da lua

BBB

BBB 24 vai coroar o grande vencedor na próxima terça-feira (16)

Notícias

Emicida foi citado durante uma discussão entre um ministro e o presidente da Câmara