Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Além de Shawn Mendes e Camila Cabello: outros famosos que deram mais uma chance para o ex

Casal rompeu em 2021, mas foi flagrado aos beijos no Coachella, no último final de semana

Além de Shawn Mendes e Camila Cabello: outros famosos que deram mais uma chance para o ex
Além de Shawn Mendes e Camila Cabello: outros famosos que deram mais uma chance para o ex - Foto: Instagram/@shawnmendes

O cantor Shawn Mendes e a ex-Fifth Harmony Camila Cabello foram flagrados aos beijos no festival de música Coachella, no último final de semana. Os dois pegaram os fãs de surpresa com as fotos divulgadas nas redes sociais. Afinal, o ex-casal assumiu o relacionamento em 2019, mas rompeu no fim de 2021, mantendo-se “bons amigos” desde então.

Dessa forma, nós aqui do Famosos e Celebridades reunimos outros cinco casais, que assim como Shawn Mendes e Camila Cabello, resolveram dar uma segunda chance para o amor depois do término. Confira:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

O casal icônico começou a namorar em 2009 e se casaram um ano depois. Desde então, eles viveram um iô-iô. Em 2012, os dois terminaram as coisas, mas só por um curto período de tempo. Em 2020, os dois voltaram a mencionar uma separação, mas, em 2021, eles anunciaram que tinham voltado e que estavam trabalhando no relacionamento. O casal possui três filhos juntos.

Isis Valverde e André Resende

A atriz e o modelo começaram a namorar em 2016 e noivaram dois anos depois. Entretanto, em 2019, os dois anunciaram que estavam se separando. Isso não durou muito, já que os dois retomaram as coisas e se casaram logo em seguida. Entretanto, o reencontro não durou muito, já que os dois anunciaram o fim do casamento em 2022. Isis Valverde e André Resende tiveram um filho juntos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

Jennifer Lopez e Ben Affleck formaram um dos casais mais marcantes do começo dos anos 2000. Entretanto, a dupla de artistas separou em 2004. Após 17 anos separados e se relacionando com outras pessoas, Lopez e Affleck voltaram a ser vistos juntos. Desde então, o casal vem aparecendo publicamente na mídia.

Kate Middleton e Príncipe William

Por incrível que pareça, o relacionamento de Kate e William passou por trancos e barrancos antes do casamento real, em 2011. O casal começou a namorar em 2003, mas acabou rompendo as coisas em 2007. Pouco tempo depois, eles retomaram a relação, que resultou no noivado em 2010. Atualmente, eles possuem três filhos juntos.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

A dupla de artistas começou a namorar em 2009. Em 2012, os dois noivaram por um curto período de tempo. Afinal, em 2013, Miley e Liam se separaram. Três anos depois, o casal reconciliou o relacionamento, casando-se em 2018. Entretanto, os dois se separaram no mesmo ano.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio