Connect with us

O que você está procurando?

TV

Entenda o porquê Adriana Esteves recusou participação em ‘Renascer’

Adriana Esteves interpretou Mariana na primeira versão de ‘Renascer’ em 1993 e recebeu algumas críticas

Entenda o porquê Adriana Esteves recusou participação em 'Renascer'
Entenda o porquê Adriana Esteves recusou participação em 'Renascer' - Foto: Pinterest

Adriana Esteves recusou o convite de Bruno Luperi, autor da novela, para fazer uma participação em ‘Renascer‘. A atriz participou da primeira versão da trama em 1993, no entanto, recebeu diversas críticas. Seu marido, Vladimir Brichta, deu mais detalhes sobre o convite.

Como Mariana na primeira versão da novela que Adriana Esteves alavancou sua carreira e ganhou fama nacional. Porém, a sua atuação também foi muito criticada por veículos na época, o que a levou a depressão. Desta vez, Luperi desejava que a atriz revisitasse a história em sua participação.

De acordo com Vladimir Brichta, Adriana contou que foi muito criticada na época da primeira versão. Por outro lado, o ator fez uma pesquisa e concluiu que foram apenas alguns jornais que falaram de forma negativa. Apesar disso, o ator pontuou que a recusa de Adriana não teve nada a ver com as críticas que levou na época.

“Não há nenhuma chance de Adriana atuar em Renascer. Ela começou a fazer a próxima novela do João (Emanuel Carneiro), ‘Mania de Você’, tá em preparação”, revelou o ator. ‘Mania de Você’ será a próxima novela das nove da Globo e Esteves começa as gravações na próxima semana.

Por fim, Vladimir Brichta ainda comentou que acredita que ‘Renascer’ foi fundamental para a trajetória de Adriana, mesmo com as críticas da época. “Aquilo ali é um turning point [ponto de virada, em inglês] na carreira dela para ela se tornar a atriz que viria a ser”.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

TikToker foi eliminado do reality após cometer erro na coreografia de valsa

Música

No dia do 82° aniversário do cantor, jornalista crava novos shows no Brasil

Notícias

O filme sobre a Fórmula 1 terá Lewis Hamilton e Brad Pitt no elenco

Famosos de A a Z

O cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência na última segunda-feira (17)