Connect with us

O que você está procurando?

Música

5 curiosidades sobre a estadia de Paul McCartney em Brasília

Cantor se apresentou na capital brasileira na última semana

5 curiosidades sobre a estadia de Paul McCartney em Brasília
5 curiosidades sobre a estadia de Paul McCartney em Brasília - Foto: Shutterstock

Paul McCartney chegou no Brasil na última semana para se apresentar no Mané Garrincha, em Brasília. Hospedado no Royal Tulip Brasília Alvorada, o ex-Beatle não só esbanjou simpatia, como também fez alguns pedidos durante sua estadia.

E, claro, que nós vamos te contar todos. Vem com a gente!

Alimentação vegana

Em razão de sua alimentação balanceada e saudável, Paul McCartney solicitou algumas coisas referentes a alimentação, que incluíam um cardápio vegetariano no quarto, pães e cereais com composições mais saudáveis. Paul também gosta bastante de doces e um que chamou sua atenção foi a mousseline de chocolate, realizado pelo chef do hotel.

Paul praticamente preparava todas as refeições com os itens solicitados dentro do apartamento. Aliado à luta contra o desperdício, a reposição dos itens deveria ser feita apenas quando o anterior tivesse acabado.

Em alguns dias, ele solicitou pratos do cardápio vegetariano, que eram levados em uma estufa para garantir a manutenção do aquecimento dos alimentos.

Piano

Paul toca piano todos os dias, por isso, ele pediu que tivesse um dentro do apartamento. E uma das primeiras ações dentro do Suíte Presidencial foi estrear o piano.

Atividade física regular

Outro hábito do artista é a prática de exercícios físicos. Esbanjando simpatia em meio aos hóspedes, Paul frequentou a academia do hotel todos os dias de sua estadia, sempre cumprimentando aqueles por quem passava. Além disso, foram providenciadas bicicletas para sua corrida de praxe, outro hábito de Paul.

Simpatia contagiante

Durante sua hospedagem, Paul sempre foi muito acessível, cumprimentando hóspedes e colaboradores, chamando alguns colaboradores pelo nome e com direito até a brincadeiras diárias.

A simpatia de Paul é, com certeza, uma de suas características mais marcantes. Aliás, o artista fez questão de passear pelo lobby do hotel por três vezes, inclusive na saída para o tão esperado show.

Descanso

Apesar de sempre viajar logo após o encerramento do show para a próxima cidade, desta vez o artista preferiu passar mais uma noite no hotel e saiu apenas à tarde, com alguns membros da banda. Alguns dos principais membros da equipe relataram que ele se sentia confortável e que gostou bastante da Suíte Presidencial onde estava hospedado.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio