Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

10 casais de famosos que têm filhos bilíngues

Separamos os filhos de celebs que já estão desde pequenos aprendendo outras línguas

10 casais de famosos que têm filhos bilíngues
10 casais de famosos que têm filhos bilíngues - Foto: Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Desde cedo, é possível observar que as crianças que começam a aprender outras línguas logo na infância se desenvolvem mais rápido. Pensando nisso, nos juntamos com a Preply para listar 10 casais de famosos com filhos que já dominam outra língua. Vamos lá!

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Dois dos três filhos da dupla de artistas foram adotados em Malawi, país do sudeste africano, que possui dialetos regionais nativos como principais idiomas. Ao chegarem no Brasil, Titi, 10 anos, e Bless, oito anos, ainda não falavam a língua portuguesa, mas gradualmente foram aprendendo a língua e estão matriculados em uma escola bilíngue de inglês-português.

Sammy e Pyong Lee

O pequeno Jake, filho de três anos do ex-casal, aprende e estuda em dois locais diferentes. Assim, ele tem maior imersão nos idiomas em que está sendo alfabetizado: português, em casa, e inglês e coreano, na escola. A mãe conta que pesquisou muito antes de tomar a decisão e chegou a conclusão de que a criança está na idade ideal para aprender diversas línguas e que o cérebro tem uma capacidade maior do que se imagina.

Jéssica e Arthur Zanetti

Liam, o filho do casal de atletas, completou recentemente três anos e já é uma jovem promessa do esporte brasileiro. Mas não são apenas as habilidades físicas do pequeno que são exploradas. Isso porque o menino está matriculado em uma escola bilíngue de inglês-português e, de acordo com a mãe, já fala diversas palavras.

Érick Jacquin e Rosângela Menezes

O famoso chef francês protagoniza com frequência momentos de fofura em suas redes sociais com os filhos Élise e Antonie de quatro anos. Em um dos vídeos publicados no Instagram de Rosângela, esposa de Jacquin, a mãe filma Antonie falando as cores e Élise cantando uma música em francês. Além disso, o chef tem um filho mais velho, Edouard, de 24 anos, que assim como o pai é da França e sabe falar a língua portuguesa. 

Neymar e Carol Dantas

Recentemente, o primogênito da estrela do jogador de futebol se mostrou bastante hábil ao dar uma entrevista em inglês, aos 12 anos, para um jornal árabe. O garoto Davi Lucca, filho do ex-casal, demonstrou domínio do idioma e atualmente estuda em uma escola bilíngue de espanhol-inglês, em Barcelona, na Espanha.

Claudia Leitte e Márcio Pedreira

Mãe de três filhos, a artista chocou a Internet ao publicar um vídeo da filha caçula Bela, de quatro anos, falando em inglês. A criança nasceu em Miami no ano de 2019 e fala as línguas portuguesa e inglesa fluentemente. 

Simaria e Vicente Escrig

A influência do aprendizado do espanhol dos filhos Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de sete anos da cantora, é por conta da família do ex-marido, que nasceu na Espanha. Preocupada em inserir a cultura na rotina dos filhos, a mãe desde cedo colocou as crianças para estudarem em escola bilíngue. Além disso, ela os levou para o país europeu quando eram bebês para conviverem com os avós paternos.

Sabrina Sato e Duda Nagle

Mãe de uma menina de quatro anos, a apresentadora mostra em suas redes sociais diversos vídeos da primogênita falando inglês fluentemente. Ela ainda brinca com o fato da filha Zoe ser bilíngue enquanto ela mesma não sabe falar o idioma.

Morgana Secco e Luiz Gustavo Schille

A famosa fotógrafa e criadora de conteúdo tem duas crianças, Julia, nove meses, e Alice, quatro anos, e ficou conhecida por compartilhar vídeos de sua menina mais velha falando palavras difíceis e complexas em português. A família vive em Londres e a primogênita demonstra interesse na língua inglesa em vídeos publicados pela mãe e pelo pai, Schille, falando várias frases no idioma que tem contato desde muito nova.

Gisele Bündchen e Tom Brady

Por fim, na nossa lista de casais de famosos que possuem filhos bilíngues temos Gisele. A brasileira, que foi casada com o jogador de futebol americano, conta que seus dois filhos, Vivian, de 10 e Benjamin, de 13 anos, falam três idiomas: português, inglês e espanhol. A modelo diz que se comunica com os filhos na língua oficial do Brasil e que foi dessa forma que eles aprenderam o idioma, incluindo o ex-marido que também consegue falar um pouco.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio