Connect with us

O que você está procurando?

TV

SBT confirma fim do contrato com apresentador

O jornalista Felipeh Campos encerrou seu vínculo com o SBT, mas já está sendo cotado como sucessor de programa na Band.

SBT confirma fim do contrato com Felipeh Campos
SBT confirma fim do contrato com Felipeh Campos - Foto: Reprodução/Instagram

O jornalista Felipeh Campos não faz mais parte do elenco do SBT. A emissora confirmou nesta segunda-feira (30) o encerramento do contrato com o comunicador, em comum acordo. Em nota enviada à imprensa, o canal agradeceu a parceria, elogiou o profissionalismo do jornalista e afirmou que “as portas permanecem abertas”.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Felipeh é o nome mais cotado para assumir o comando do programa Melhor da Tarde, da Band. A vaga foi aberta após a saída de Catia Fonseca, que pediu demissão recentemente e encerrou sua trajetória na emissora após anos à frente da atração vespertina.

Com três décadas de carreira, Felipeh Campos já passou por emissoras como RedeTV!, Gazeta e Record TV, sempre com destaque na cobertura de celebridades. No SBT, integrava o programa Alô, Você, apresentado por Luiz Bacci. Em entrevista recente à Caras Brasil, ele celebrou a nova fase e afirmou: “Sempre acreditei que tudo nasce para dar certo!”.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.