Connect with us

O que você está procurando?

TV

Record exibe chamada inédito do Love & Dance

Nova atração da Record será exibida aos domingos com apresentação de Rafa Brites e Felipe Andreoli

Record exibe chamada inédito do Love & Dance
Record exibe chamada inédito do Love & Dance - Foto: Reprodução/Instagram

A Record confirmou a estreia de Love & Dance, novo reality show que será exibido nas tardes de domingo a partir de junho. O programa será apresentado pelo casal Rafa Brites e Felipe Andreoli, que seguem no comando de Power Couple nas noites de domingo.

De acordo com o TV Pop, o reality show vai ocupar o lugar do Campeonato Brasileiro na grade da Record. Isso porque ele será pausado devido ao Mundial de Clubes de 2025.

Love & Dance segue o formato do reality americano Flirty Dancing. Marisa Orth será jurada fixa do programa e, a cada semana, terá dois convidados diferentes para ajudar na missão de escolher as melhores apresentações. Entre os convidados, teremos: Adriane Galisteu, Marco Luque, Jesus Luz e Joaquim Lopes.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Entenda o que Rayane Figliuzzi, namorada de Belo, foi fazer no Festival de Cannes, que celebra novos lançamentos cinematográficos.

Famosos de A a Z

Monique e Bárbara Evans se reconciliaram após meses de briga

Famosos de A a Z

Luciano Huck elogiou a “política da boa vizinhança” que algumas emissoras estão realizando

Famosos de A a Z

Serginho Groisman surpreendeu ao aceitar um convite para participar de outro programa