Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Pergunta de Patrícia Poeta para Joelma revolta fãs da cantora

A apresentadora do programa “Encontro”, Patrícia Poeta fez uma pergunta desconfortável para Joelma e os fãs da cantora reagiram na web

joelma-patrícia-poeta-encontro
Joelma e Patrícia conversaram no Encontro -Foto: Reprodução Instagram/@joelmaareal @patriciapoeta

No Encontro desta terça-feira (11), Patrícia Poeta fez uma pergunta considerada desnecessária e que constrangeu Joelma. A jornalista e apresentadora perguntou para a cantora se ela usava playback em seus shows. 

A pergunta aconteceu devido a um show que Joelma fez com Covid e, mesmo assim, conseguiu exibir seus alcances musicais. Um vídeo desse momento, inclusive, foi mostrado minutos antes da pergunta ser feita por Patrícia. 

“Vou deixar você responder aqui: era você ou não era?”, perguntou a jornalista sobre a performance de Joelma. 

Surpresa com a pergunta, a cantora disse que sim. “Graças a Deus era eu, com Covid e tudo”, afirmou a apresentadora que, em seguida, completou: “Tá aí, respondido. Joelma não faz playback.”

Além disso, Caco Barcellos, que também estava no programa, saiu em defesa da cantora. “Eu sou testemunha, a gente fez um programa com a Joelma e eu sou testemunha da voz”, reforçando a fala anterior da profissional.

Internautas comentam polêmica

Dessa forma, no Twitter, os internautas comentaram o programa de hoje e disseram que a emissora. ao invés de filmar a cantora cantando, filmou Patrícia batendo palmas. 

“A Poeta acabou de perguntar para Joelma se em um vídeo era playback ou não, ela foi cantar a mesma música e fazer a mesma parte do vídeo e eles filmando a plateia?”, reclamou um. “Nossa Patrícia Poeta sempre com suas piadas maldosas”, disse outro sobre a pergunta da apresentadora.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Luan Santana estendeu sua turnê para Portugal e já movimentou mais de R$ 30 milhões em bilheteria para os shows de Lisboa.

TV

Emissora está completando 60 anos com algumas edições especiais

Famosos de A a Z

Músico descobriu a doença prestes a se aposentar

Famosos de A a Z

Vera Fischer contou que recebia diversos comentários maldosos mas redes sociais