Connect with us

O que você está procurando?

BBB

Gil do Vigor vai voltar ao BBB; saiba o motivo

Depois de dois anos da sua participação no Big Brother Brasil (BBB), Gil vai voltar ao reality e com uma missão

gil-do-vigor-bbb
Gil vai voltar com uma missão especial para o BBB - Foto: Reprodução Instagram/@gildovigor

No dia 27 de abril, depois da final do Big Brother Brasil (BBB 23), o ex-BBB, Gil do Vigor, vai voltar ao reality show e será a primeira vez que ele voltará para a casa desde que saiu na edição 21, há exatos dois anos atrás. 

Aliás, o economista e influenciador está cursando o PhD nos Estados Unidos, na universidade da Califórnia, Davis, e vai desembarcar da viagem de estudos diretamente nos Estúdios Globo com uma missão: acompanhar os ganhadores da promoção “Amstel e Você na Casa do BBB”. Os cinco que ganharem e seus acompanhantes viverão um dia como brothers e sisters.

A participação de Gil do Vigor, foi marcante no reality. Ele entrou como pipoca na edição 21 e durante a sua participação protagonizou o primeiro beijo entre homens no programa. Ele também se tornou um dos ex-BBBs mais seguidos ao sair da competição.

Assim, depois de dois anos ele comemora a sua volta para a casa mais vigiada do país. “Em 2021 consegui realizar esse sonho e fui muito feliz ali dentro. Só de pensar que vou pisar ali novamente faz passar um filme na minha cabeça de tudo o que vivi no programa. Estou ansioso para vigorar na casa mais vigiada novamente”, falou ao Gshow.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Dudu Camargo foi processado e condenado após apalpar Simony sem o consentimento da cantora. Agora, deve uma indenização de milhares de reais.

TV

O humorista Maurício Manfrini deixou o Vai Que Cola e não estará nas duas últimas temporadas do programa, voltando para a Praça É Nossa

Novelas

Após viver o protagonista em Êta Mundo Bom, Sérgio Guizé diz que sonhava com Walcyr Carrasco propondo uma continuação.

TV

Leon Abravanel confirmou sua saída do cargo de Superintendente de Criação e Produção de Conteúdo após 45 anos de atuação.