Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Música

Zeca Pagodinho será samba-enredo da Grande Rio em 2023; saiba detalhes

Escola será a segunda a desfilar no evento

Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho será samba-enredo - Foto: Divulgação/Fábio Rocha

Zeca Pagodinho será samba-enredo no carnaval de 2023! A Acadêmicos do Grande Rio, atual campeã do Grupo Especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, anunciou que o grande homenageado é ninguém menos que o lendário e icônico cantor.

“Ô Zeca, o pagode onde é que é?” é o nome da música que irá guiar a Grande Rio, que busca seu bicampeonato no Carnaval 2023. O samba-enredo tem seis compositores, entre eles, o cantor e compositor Arlindinho Cruz, Igor Leal, Diogo Nogueira, Myngal, Mingauzinho e Gustavo Clarão

Enfim, confira a canção:

“Provavelmente esta foi minha última disputa de samba-enredo. Ganhei a primeira disputa aos 16 anos e lá se vão 15 anos participando disso. Agora vou fazer 31 e minha carreira exige que eu cuide um pouco mais dela”, contou Armandinho. “O enredo pro Zeca me fez ficar mais um ano. É meu padrinho, meu amigo. Acordei com telefonema dele hoje, me dando parabéns e se dizendo feliz com o samba e com a nossa vitória”, completou.

Por fim, vale destacar que a Grande Rio, homenageando Zeca Pagodinho, será a segunda escola de samba a desfilar no sambódromo em 2023. Aliás, é esperado que a grande festa brasileira — em sua edição carioca — aconteça no dia 19 de janeiro.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

O anúncio sobre o novo projeto das Spice Girls deve acontecer esse ano

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo