Connect with us

O que você está procurando?

TV

VMA 2022: transmissão, performances e muito mais!

Saiba tudo sobre o VMA 2022
Saiba tudo sobre o VMA 2022 - Crédito: Instagram/@nickiminaj/@anitta

Mais conhecido como VMA, o MTV Video Music Awards acontece neste domingo, 28, nos Estados Unidos, retornando ao formato que consagrou a premiação há mais de 30 anos.

Como já sabemos, a edição de 2022 tem tudo para ser ainda mais especial – principalmente para os brasileiros. Afinal, temos uma performance de Anitta confirmadíssima. Além disso, a cantora também concorre na categoria de “Melhor Clipe de Música Latina”.

Vale dizer que a dona do hit “Envolver”, é a primeira artista solo brasileira a ser indicada na premiação. Ou seja, mais uma consequência após conquistar o primeiro lugar no ranking global do Spotify neste ano.

VMA 2022: transmissão, performances e mais detalhes

Para quem quiser acompanhar o evento, a transmissão acontece a partir das 21h, pelo horário de Brasília, na MTV Brasil. Aliás, para você não perder nada, preparamos uma lista com os nomes, além de Anitta, que estão confirmados para animar a noite de premiação. Confira:

BLACKPINK: O grupo, que concorre em “Best Metaverse Performance” fez um retorno icônico com “Pink Venom” recentemente e já confirmou sua estreia no palco do VMA para cantar o novo single.

Jack Harlow: O músico, indicado em “Clipe do Ano” e “Artista do Ano”, volta ao palco da premiação para sua primeira performance solo após o sucesso de “Industry Baby” com Lil Nas X.

Lizzo: A artista também irá animar a noite com seus hits de sucesso. Aliás, Lizzo concorre em 4 categorias, incluindo “Artista do Ano” e “Música do Ano”.

Maneskin: Faltando pouquíssimos dias para o desembarque em solo brasileiro, o grupo apresenta o novo single “Supermodel” no VMA.

J Balvin: Indicado em “Melhor Clipe Latino”, J Balvin vai embalar o público ao som de “Nível de Perreo”, feat com Ryan de Castro.

Marshmello x Khalid: Os dois estarão juntos no palco do VMA com a performance de “Numb”.

Panic! At The Disco: Concorrendo em “Melhor Clipe Alternativo”, Panic! At The Disco se apresenta com “Middle Of A Breakup”, música do disco “Viva Las Vengeance”.

Kane Brown: Indicado ao prêmio “Video For Good” em 2021, Kane fará sua estreia ao apresentar o single “Grand”.

Bad Sunny: A perfomance de Bad Sunny será a segunda para a premiação e contará com uma coreografia exclusiva.

Nicki Minaj: Além de receber o prêmio “Video Vanguard Award”, Nicki se apresentará ao vivo no evento pela primeira vez desde 2018.

Red Hot Chili Peppers: A banda que irá receber o título “Global Icon”, também concorre na categoria “Best Rock”, com “Black Summer” e se apresenta pela primeira vez desde 2000.

Eminem e Snoop Dogg: Os dois estarão juntos no palco para performar “From the D 2 the LBZ”, o mais novo feat dos artistas.

Pré-show do MTV VMA

Por fim, vale dizer que o pré-show também irá trazer mais algumas apresentações icônicas.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Lucas Guedez foi questionado sobre a amizade durante a estreia de Sabadou com Virginia

Famosos de A a Z

Descobrimos o possível motivo do desentendimento entre Gkay e Anitta

Famosos de A a Z

Neymar e Bruna Marquezine compareceram no aniversário de Anitta

Famosos de A a Z

Jojo Todynho deu detalhes de sua briga com Anitta em um vídeo no YouTube