Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Vini Jr. e Key Alves postam fotos no mesmo quarto e levantam suspeitas de affair na web

Internautas acreditam que jogador do Real Madrid e influenciadora estariam vivendo affair

Vini Jr. e Key Alves postam fotos no mesmo quarto e levantam suspeitas de affair na web
Vini Jr. e Key Alves postam fotos no mesmo quarto e levantam suspeitas de affair na web - Fotos: Instagram/@vinijr/@keyalves

O atacante Vini Jr. e influenciadora digital Key Alves agitaram a internet ao postarem fotos no que parece ser um mesmo quarto de hotel, nesta terça-feira (4). Fontes ligadas à assessoria da ex-BBB confirmam que os dois “estão se conhecendo”.

As suspeitas dos internautas começaram quando Key Alves publicou uma foto em que um guarda-chuva aparecia. Então, a web o mesmo objeto foi visto em uma publicação do atacante do Real Madrid. Enfim, confira as imagens:

Fotos: Instagram/@vinijr/@keyalves

Algumas horas após os boatos, Vini Jr. ganhou mais de 60 mil seguidores no Instagram, enquanto que Key Alves conquistou mais de 20 mil. Vini Jr. conta com 39,4 milhões de fãs no Instagram, sendo que 1,6 milhões foram conquistados nos últimos 30 dias. Já Key explodiu em número de seguidores após a passagem pelo BBB, chegando a 11,8 milhões na atualidade. Dessa quantia, a influenciadora conquistou mais de meio milhão nos últimos 30 dias. Os dados são da consultoria Social Blade.

Alguns meses depois de sair do BBB, Key Alves aproveitou a fama do programa e optou por anunciar uma pausa do vôlei. A atleta atuava no esporte desde 2021, pelo Osasco. Aliás, além do sucesso nas redes sociais, a influenciadora digital também revelou por diversas vezes ganhar a vida com fotos sensuais no OnlyFans. Por lá, ela revelou faturar em média R$ 150 a R$ 200 mil por mês. Dessa forma, caso a quantia esteja correta, seria 50 vezes mais se comparado com o que ela ganha no vôlei.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)