Connect with us

O que você está procurando?

Busca
Busca

Notícias

Apontada como affair de Vini Jr, Miss é investigada por tráfico de mulheres

Ninoska Vasquez, apontada como novo affair de Vini Jr, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.

Ninoska Vásquez affair de Vini Jr
Conheça Ninoska Vásquez, apontada como novo affair de Vini Jr - Crédito: Instagram/@ninoskavasqueza/@vinijr

De acordo com a imprensa europeia, a modelo Ninoska Vasquez, apontada como o novo affair de Vini Jr, atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e foi detida na Espanha.

A venezuelana que venceu o “Miss Tourism Universe 2014” e o “Miss Terra Venezuela 2017”, foi proibida pelo Tribunal Nacional da Espanha de deixar o país e teve o passaporte retido no fim do último mês.

Mais detalhes sobre a investigação

Além disso, Ninoska também precisa permanecer por 45 dias em Madrid e comparecer aos tribunais quinzenalmente. Dessa forma, a Justiça avaliará se a denúncia será avançada e a extraditará para o México, que acusou a jovem no envolvimento de tráfico humano.

Ainda segundo jornal mexicano Uno, as autoridades de imigração mexicana e agentes da Interpol dizem que a modelo está envolvida em um esquema de exploração sexual.

O portal também revelou que ela entrava em contato com jovens oferecendo trabalhos enganosos e, após serem recrutadas, eram obrigadas a manter relações sexuais com outras pessoas.

O affair entre Vini Jr e Ninoska

Antes as acusações, o jornal espanhol Mundo Deportivo publicou que eles viajaram no mesmo dia e no mesmo horário para Miami durante as férias do atleta, reforçando ainda mais a ideia de um suposto romance.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

O anúncio sobre o novo projeto das Spice Girls deve acontecer esse ano

TV

Te contamos o que acontece na novela da Globo na próxima semana

Famosos de A a Z

A banda Mamonas Assassinas sofreu um acidente que levou a morte de todos integrantes há 28 anos

TV

Novela que viralizou na internet vai voltar às telas da Globo