Connect with us

O que você está procurando?

Música

Super Bowl: saiba quem se apresenta na final do futebol americano

Final da NFL acontece neste domingo, 11 de fevereiro

Super Bowl: saiba quem se apresenta na final do futebol americano
Super Bowl: saiba quem se apresenta na final do futebol americano - Foto: Shutterstock

É final de semana de Carnaval, mas também é final de semana de Super Bowl, minha gente! O jogo é mundialmente famoso por marcar a final do campeonato de futebol americano dos Estados Unidos. Porém, seu sucesso também vem do super show de intervalo que acontece em meio ao jogo.

Pois é! Todo ano, a organização do evento convida um cantor para se apresentar por 15 minutos no meio do estádio da final. Esse ano, a apresentação, que acontece neste domingo (11), ficará nas mãos do cantor Usher.

O nome te parece familiar? Pois ele é! O cantor ficou muto famoso nos anos 2010 com os hits “Yeah!”, “DJ Got Us Fallin’ In Love”, “Hey Daddy”, “My Boo” e até mesmo com parcerias com o Justin Bieber.

Não quer ficar de fora dessa baita apresentação? Então, fica aqui que te contamos o horário. A princípio, o jogo de futebol americano Super Bowl deve começar às 20h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o intervalo deve acontecer perto das 22h. Não vai esquecer!

Por fim, vale lembrar que, em anos anteriores, já tivemos shows fenomenais de Rihanna, The Weeknd, Eminem, Katy Perry, Beyoncé, Bruno Mars e muito mais. Ou seja, não dá para perder esse. Já anota aí na agenda!

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04