Connect with us

O que você está procurando?

Música

Usher: conheça os sucessos do cantor confirmado no Super Bowl

Cantor se apresentará no evento esportivo no dia 11 de fevereiro de 2024

Usher: conheça os sucessos do cantor confirmado no Super Bowl
Usher: conheça os sucessos do cantor confirmado no Super Bowl - Foto: Shutterstock

O cantor Usher foi confirmado como a atração do intervalo do Super Bowl, final do campeonato de futebol americano. O show vai acontecer no dia 11 de fevereiro.

A escolha de Usher para ser a atração do intervalo deixou várias pessoas confusas. Afinal, grande parte dos hits do cantor são dos anos 2000. Por isso, resolvemos relembrar os maiores sucesso do artista, que completa 45 anos neste sábado (14). Confira:

Yeah!

É indiscutível que essa faixa seja a mais famosa do Usher. De acordo com o site Kworb, que analisa as reproduções no Spotify, o hit de 2004 conta com mais de 1 bilhão de plays na plataforma. Aliás, anteriormente, a faixa já foi mencionada entre as 500 melhores músicas da história.

DJ Got Us Fallin’ In Love

Você certamente já ouviu essa tocando no rádio. Isso porque a parceria de 2010 com o Pitbull é um verdadeiro sucesso e acumula mais de 690 milhões de reproduções no Spotify. É mole?

My Boo

Continuando a nossa lista de sucessos do Usher, mesmo se você ainda não era nascido em 2004, você provavelmente já ouviu “My Boo” no TikTok. Isso rendeu mais de 630 milhões de reproduções na plataforma de música.

Without You

Passando para uma faixa um pouco mais nova, de 2011, a parceria de Usher com David Guetta também já rendeu várias danças no carro. Pode falar! Aliás, a faixa conta com pouco mais de 408 milhões de reproduções no Spotify.

I Don’t Mind

Por fim, a música mais nova na lista de sucessos do Usher. A faixa em parceria com o Juicy J já rendeu mais de 364 milhões de reproduções no Spotify.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Tom Brady, que está vivendo um affair com Isabella Settanni, foi casado com Gisele Bündchen

Notícias

Vencedor da última edição do BBB passou por polêmicas recentes com sua ex

Famosos de A a Z

Em sua primeira vez no tapete vermelho do Met Gala, Bruna Marquezine usou um vestido assinado pela estilista Tory Burch

Famosos de A a Z

Os famosos aproveitaram o Dia dos Namorados para demonstrar todo o carinho pelo parceiro; confira as melhores declarações