Connect with us

O que você está procurando?

Música

Super Bowl: relembre 5 apresentações icônicas do show do intervalo

Rihanna se apresenta no show do intervalo da NFL neste domingo, 12 de fevereiro

Super Bowl: 5 apresentações icônicas do show de intervalo
Super Bowl: 5 apresentações icônicas do show de intervalo - Foto: Divulgação/Huntley Paton

O retorno de Rihanna aos palcos está cada vez mais próximo e já estamos contando os dias para a performance da cantora no Super Bowl LVII. O show do intervalo da final do campeonato de futebol americano acontece neste domingo, 12 de fevereiro.

Nós já temos o pressentimento de que o retorno de Rihanna aos palcos será icônico. Entretanto, é sempre bom relembrar que tivemos diversos shows marcantes da história do Super Bowl. Por isso, separamos as apresentações que certamente ficaram marcadas na memória do público. Confira:

Michael Jackson (1993)

Michael Jackson foi o primeiro artista a se apresentar no Super Bowl. Antes disso, a comemoração no meio do jogo ficava nas mãos das bandas marciais.

Na apresentação de 1993, Michael Jackson não se aprofundou muito no seu catálogo gigantesco de música, mas ele cantou hits como “We Are The World”, com um coral de crianças, “Heal the World”, com um globo terrestre inflável no meio do campo, e “Billie Jean”, com muito moonwalk.

Beyoncé (2013)

20 anos depois da apresentação de Michael Jackson, Beyoncé deu um show nos palcos do Super Bowl. A cantora se reuniu com Kelly Rowland e Michelle Williams para um reencontro histórico das Destiny’s Child no show do intervalo da final da NFL.

No setlist, o trio cantou “Bootylicious”, “Single Ladies” e “Independent Women”. Além disso, também tivemos hits solo da Beyoncé, como “Crazy in Love”.

Aliás, a performance foi tão extravagante que com o fim do show, a luz acabou no estádio por mais de 33 minutos.

Katy Perry (2015)

Outra apresentação que certamente entrou para a história do Super Bowl foi a performance literalmente animal de Katy Perry em 2015. Na época, ela entrou na apresentação montada em um fantoche de leão gigante que voava pelo céu — tudo isso, claro, enquanto ela cantava “Firework”.

Os convidados da vez foram Lenny Kravitz e Missy Ellitt. Entretanto, quem roubou a cena na época foi um dos dançarinos fantasiados de tubarão. Quem lembra desse meme?

Madonna (2012)

É claro que não poderíamos deixar Madonna de fora dessa lista. Em 2012, a cantora entrou no estádio em Indianápolis carregada como uma deusa grega por seus soldados espartanos. A apresentação teve como convidada principal a rapper Nicki Minaj, com quem cantou “Gimme Youor Luvin”.

U2 (2002)

Por fim, temos a apresentação do U2 no Super Bowl, poucos meses depois da tragédia das Torres Gêmeas. Na época, a banda irlandesa cantou hits como “Beautiful Day” e “MLK”, enquanto o nome das vítimas do atentado de 11 de setembro passavam no telão do estádio. Então, para encerrar a performance certamente inesquecível, o grupo cantou “Where the Streets Have No Name”.

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Globo estaria com problemas para escalar Maria de Fátima em novo remake

Notícias

Te contamos o que vai acontecer no capítulo desse sábado (13)

Famosos de A a Z

Dupla de ex-fazendeiras ficaram conhecidas por suas constantes e polêmicas brigas durante o reality

Famosos de A a Z

Palácio de Buckingham teria feito pedido após matérias sobre Rose Hanbury virem à tona