Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Rosalía e Rauw Alejandro terminam noivado; relembre o relacionamento dos dois

Casal de cantores estava junto há mais de três anos

Rosalía e Rauw Alejandro terminam noivado; relembre o relacionamento dos dois
Rosalía e Rauw Alejandro terminam noivado; relembre o relacionamento dos dois - Foto: Reprodução/Instagram/@rosalia

Rosalía e Rauw Alejandro não estão mais noivos, após três anos de relacionamento. A revista People confirmou a informação nesta terça-feira (25).

Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em agosto de 2021, quando foram flagrados por paparazzis saindo de um restaurante em Hollywood. Na época, os rumores de que os dois estariam namorando já circulava pela web.

Então, um mês depois, em setembro de 2021, os dois oficializaram o romance, confirmando nas redes sociais que estavam juntos. Aliás, a cantora de “Milionaria” compartilhou um vídeo no TikTok dela e de Alejandro fazendo um formato de coração com os braços como parte de uma trend do TikTok.

Em novembro, veríamos Rosalía e Rauw Alejandro comparecendo ao seu primeiro evento público como um casal, no Los40 Music Awards, na Espanha. Ao aceitar seu prêmio naquela noite, Alejandro deu um beijo na namorada no palco e a chamou de “sua musa”.

Pulando para 2022, em março, Rosalía confirmou para a Teen Vogue que sua tatuagem de “RR” era uma homenagem ao namorado. “Eu disse a ele: ‘Vou tatuar sua inicial porque também é minha'”, contou. Aliás, Rauw também não fugiu das tatuagens de namoro, já que tatuou o nome da amada acima do umbigo.

Em março deste ano, Rosalía e Rauw Alejandro revelaram que lançariam um EP juntos, intitulado “RR”. O projeto contou com três músicas: “Beso”, “Vampiros” e “Promesa”. No mesmo dia do lançamento, os dois anunciaram o noivado.

Agora, quatro meses depois, a imprensa americana confirmou que os dois terminaram, após mais de três anos de relacionamento. Fontes anônimas revelaram que a decisão foi mútua.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio