Connect with us

O que você está procurando?

Música

Rihanna pode fazer turnê por estádios em 2023; saiba mais

Cantora estaria, inclusive, se planejando para frequentar estúdios e, então, lançar um novo álbum

Rihanna
Rihanna pode fazer turnê mundial após Superbowl - Foto: Instagram/@badgalriri

Parece que, após sua apresentação do Super Bowl, Rihanna voltará oficialmente aos palcos com uma turnê mundial. De acordo com o portal Hits Daily Double, a cantora está planejando uma turnê com apresentações em estádios.

Além disso, o site afirmou que Rihanna estaria se preparando para gravar músicas inéditas. Aliás, ela teria trabalhado em um projeto musical ao longo dos anos, mas teria ficado apreensiva por conta do sucesso que o álbum anterior, “Anti”, teve. Por isso, a cantora estaria sendo muito cuidadosa nessa nova produção.

Até o momento, a dona do hit “Umbrella” não confirmou os rumores de uma turnê mundial e o suposto álbum novo.

Por fim, vale lembrar que Rihanna se apresenta no Super Bowl em 2023. O evento está previsto para acontecer no dia 12 de fevereiro, no estado do Arizona, nos Estados Unidos.

Rihanna será atração do SuperBowl

Neste domingo, 25, a cantora Rihanna anunciou que será a atração principal do show do intervalo do SuperBowl, final da importante competição de futebol americano. Inicialmente, os rumores vieram dos tabloides estadunidenses, mas, posteriormente, a cantora confirmou a notícia nas redes sociais.

Aliás, muitos notaram que o anúncio foi feito de um jeito semelhante às propagandas de maquiagem da própria marca de Rihanna, a Fenty Beauty. Em uma imagem de fundo branco, a mão da cantora aparece segurando uma bola de futebol americano. A euforia nas redes foi tanta que a publicação original ultrapassou 1 milhão de likes no Instagram em apenas três horas.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Notícias

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales