Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Relembre as revelações mais picantes já feitas por Deborah Secco

Nome da atriz voltou a bombar após declarações polêmicas sobre vida sexual em podcast

Relembre as revelações mais picantes já feitas por Deborah Secco
Relembre as revelações mais picantes já feitas por Deborah Secco - Foto: Globo/Divulgação

Que a Deborah Secco é conhecida por ser aberta sobre sua vida íntima, isso a gente já sabe. Porém, mesmo assim, muitas das declarações picantes que a atriz faz pegam muita gente de surpresa.

A revelação mais recente de Deborah veio no podcast “Surubaum”, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, publicado nesta semana. “Eu amo dar o c*. Acho gostosíssimo. Tenho inclusive uma aula de como fazer sem doer”, declarou a atriz. P”ara mim, o sexo anal incha o meu clitóris, aí encosta no clitóris, eu gozo. Então o sexo anal para mim é legal, muito prazeroso. “Não faço por pressão masculina, faço porque é legal para mim”, completou, ainda.

Mas, então, vamos relembrar outras declarações polêmicas já feitas por Deborah Secco? Vem que a Famosos e Celebridades te conta:

Relações no estúdio da Globo

Durante uma participação no “Lady Night”, programa de estúdio de Tatá Werneck, a atriz contou que já fez sexo nos estúdios da Globo. “É que eu estou aqui há muitos anos, gente”, justificou a atriz, na situação.

Deborah Secco já foi amante

Em uma outra situação, a atriz declarou que já esteve em uma situação bem delicada, onde se relacionou com um homem comprometido, que não foi identificado. “Ele já estava há dez meses falando que ia se separar. Eu tinha que traí-lo para ir embora, me apaixonar por outra pessoa, porque parece que eu tinha apego aos maus-tratos da relação. Eu tinha apego a relações abusivas… Traía para me livrar das pessoas, confessou Deborah Secco.

Expôs intimidade do marido

Não tem como ficar mais polêmica do que essa. Durante um bate-papo sobre a vida sexual de Hugo Moura, seu marido, Deborah Secco acabou passando do ponto e descrevendo as partes íntimas do parceiro.

“O p*u do Hugo tem uma particularidade, que é o mais incrível de tudo. Além de grande e grosso, ele é duro tipo madeira assim”, descreveu a atriz.

Libido alta

Por fim na lista, temos a revelação feita por Deborah Secco que certamente pegou muita gente de surpresa. Isso porque, em entrevista com Sabrina Sato, a atriz contou que no início do seu relacionamento com Hugo Moura, os dois se relacionavam mais de dez vezes por dia.

“A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar”, contou, na época.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil