Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Deborah Secco revela ter dado o troco em todos que a traíram

A atriz comentou sobre seus relacionamentos no evento de lançamento da novela Elas por Elas

Deborah Secco revela ter dado o troco em todos que a traíram
Deborah Secco revela ter dado o troco em todos que a traíram - Foto: Reprodução/ Instagram

Deborah Secco mostrou que não tem papas na língua e nenhum assunto é problema! Durante o evento de lançamento de Elas Por Elas, próxima novela da Globo, na última quinta-feira (14) a atriz respondeu algumas perguntas polêmicas. Na ocasião, ela revelou ter sido traída em todos os relacionamentos e afirmou ter dado o troco.

Ao ser questionada sobre como lida com as críticas e empatia, Deborah Secco rebateu com classe. “Não julgo mulheres, mesmo aquelas que me julgam. Sou diferente dessa mulher que vocês criaram”, afirmou. Além disso, ela ainda mostrou não se importar com julgamentos. “Sou completamente diferente desses 15 segundos que as redes sociais replicam. Penso tantas coisas, mas as pessoas só falam nesses assunto que viralizam”, finalizou.

Quando o assunto foi relacionamentos, a atriz contou ter sido traída em todos. Aliás, ela enfatizou a palavra “todos”. No entanto, não citou nenhum nome. “Dei o troco em todo mundo que me traiu”, afirmou.

Por fim, Deborah ainda comentou que se sente mais segura e madura, graças à terapia, que faz há anos. “Sempre foi bem resolvida, mas me sinto mais ainda tanto que falo sobre o que quero. Se não fosse assim ficaria quieta no meu canto com essas questões.”, contou.

Em Elas Por Elas, Deborah vai interpretar Laura, uma mulher inteligente e decidia. A novela entra no lugar de Amor Perfeito, no próximo dia 25.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)