Connect with us

O que você está procurando?

Notícias

Marcelo Falcão sobre traição de Deborah Secco: “sinto por ela”

pós Deborah Secco revelar que traiu todos os seus namorados, o cantor se pronunciou o lamentou a atitude da ex

Marcelo Falcão desabafa sobre traição de Deborah Secco
Marcelo Falcão desabafa sobre traição de Deborah Secco - Crédito: Instagram/@marcelofalcao/@dedesecco
[PAGE TITLE]

Deborah Secco já falou abertamente sobre seu passado amoroso e confessou que já traiu todos os seus namorados. Ela também revelou que se arrependeu de muitos erros que cometeu quando era mais jovem.

A atriz, que é atualmente casada com Hugo Moura, pai de sua única filha, Maria Flor, contou em entrevista para Thais Fersoza que traia seus namorados para poder sair do relacionamento.

“Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas. Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor”, contou ela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A artista ainda disse que com o atual marido decidiu ser diferente. “Mas com o Hugo eu contei tudo o que eu fiz. Naquele momento vi o quanto era bom você ser você e abraçar seus defeitos. Hoje eu não tenho nenhum segredo. Ele me aceitou e amou do jeito que eu sou”, afirmou

Já em 2017, em entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, Deborah também falou sobre as traições do passado. “Depende do contexto eu perdoo (uma traição). A gente não pode cobrar o que a gente não dá. Já traí todos com que me relacionei, menos o Hugo. Eu não cobrava dos outros porque eu não dava. Eu nunca fui a tadinha que perdoa traições. Pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, ponderou.

Falcão responde comentário de Deborah

Advertisement. Scroll to continue reading.

Com a repercussão da declaração da famosa, Marcelo Falcão foi questionado sobre a atitude da ex. Os dois namoraram entre 2004 a 2006, e Secco chegou a fazer uma tatuagem no pé em homenagem ao cantor.

Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, ele comentou sobre como se sentia ao saber das traições. “Sinto por ela, porque acho que se foi o sentimento dela falar esse tipo de coisa… Mas hoje eu jamais na minha vida falaria de alguém”, garantiu ele.

Falcão também falou sobre estar feliz com seu casamento com a publicitária Érica Bauchiglione, com quem tem um filho, Tom. “Consegui realizar o sonho da minha vida”, disse o artista.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Confira uma foto de Marcelo Falcão com a família:

Advertisement

Você também vai gostar

Notícias

Christina Ricci estava no set de filmagens de "Minha Mãe É Uma Sereia" quando o assunto sobre homossexualidade foi abordado

Notícias

Após boatos de reconciliação com a ex, o rapper se manifestou nas redes sociais e falou sobre seu atual status de relacionamento

Notícias

A ex-BBB descobriu um câncer na tireoide e precisou passar por uma cirurgia

Notícias

A atriz e apresentadora confessou que chegou a fazer uma carta para se despedir dos filhos