Connect with us

O que você está procurando?

Filhos dos Famosos

Rafael Mascarenhas: o que aconteceu com o filho de Cissa Guimarães?

Morte do filho da atriz completa 13 anos nesta quinta-feira (20); relembre o caso

Rafael Mascarenhas: o que aconteceu com o filho de Cissa Guimarães?
Rafael Mascarenhas: o que aconteceu com o filho de Cissa Guimarães? - Foto: Instagram/@cissaguimaraes

Nesta quinta-feira (20), Cissa Guimarães usou as suas redes sociais para homenagear o filho mais novo, Rafael Mascarenhas, que faleceu em 2010.

Com 18 anos na época, o filho da atriz foi vítima de um atropelamento no Rio de Janeiro. Na situação, ele andava de skate com amigos em um túnel na capital carioca. Rafael chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

A justiça condenou Rafael Bussamra, responsável pelo acidente, por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Entretanto, na época, sua pena foi substituída por prestação de serviços comunitários.

No entanto, oito anos depois do acidente, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) voltou atrás e cancelou a substituição, fazendo com que Rafael e o pai voltassem à prisão.

Homenagem de Cissa Guimarães

Então, Cissa Guimarães publicou em seu Instagram uma homenagem ao filho, após 13 anos desde seu acidente. “20 de Julho. Data inesquecível. Infinitamente dolorosa, mas, ao mesmo tempo, uma data de Luz! Hoje nosso Anjo Rafael faz 13 anos! Entrando na adolescência, virando Anjo cada vez maior, parrudo, grande, tomando conta de todos nós cada vez mais. Sinto imensa, infinita falta física tua filho, mas também sinto tua imensa e infinita presença e proteção espiritual”, escreveu a atriz, em primeiro lugar. 

“Quando me sinto sozinha me lembro que nunca estarei sozinha! Que ideia maluca! Eu tenho você, meu Anjo, que está comigo eternamente! Sinto teus sinais e meu coração quase explode de amor e gratidão! Obrigada por me mandá-los, sei que não deve ser fácil manter contato, mas você sempre dá um jeito e eu digo: ‘Oi, Rafa, que saudades tuas, obrigada por me fazer te sentir tão perto’!”, escreveu ainda.

“Parabéns, meu Anjo de Amor, quanta honra e privilégio eu tenho em ser tua mãe, em ter sido teu ventre, tua primeira morada. Obrigada meu amor e feliz aniversário de Anjo, com muita PAZ e muita luz para você! Salve nosso Anjo Rafael, imenso demais para ser só meu”, publicou, por fim, Cissa Guimarães. 

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio