O ator Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela “Pantanal”, da TV Globo, precisará passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira, 29, dia em que ele receberia alta hospitalar.
A notícia foi anunciada pela mãe do menino, Fernanda Corasini, através dos Stories do Instagram do ator. “Hoje estávamos confiantes que iríamos para a nossa casa. Mas infelizmente não será possível”, contou ela.
Em seguida, a mãe do ator contou que ele precisará ser operado. “Gustavo irá passar por outra cirurgia reparadora no punho que teve a fratura exposta. […] Orem pelo nosso menino”, pediu. Os médicos ainda não informaram a família sobre uma nova previsão de alta.
Gustavo, que está com 12 anos, foi internado no Hospital Santa Marcelina, em São Paulo, na última terça-feira, 23. Ele e o amigo, Eduardo Souza, de 13 anos, enfeitavam a rua com bandeirinhas verdes e amarelas para a Copa do Mundo quando foram atropelados por uma vizinha, que dava marcha à ré no carro, prensando os dois contra a parede. O ator foi hospitalizado, contudo, o outro adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.
Gustavo lamenta morte do amigo
Neste domingo, 28, Gustavo falou sobre o acidente que sofreu e a morte do amigo. “Considerava ele como um irmão. Eu gostava muito dele, era um ótimo amigo, irmão, filho, … Ele vai deixar saudade, mas sei que ele agora está num lugar melhor e que vai ficar tudo bem”, afirmou o ator em vídeo gravado para o “Fantástico”, da TV Globo.
Ele também homenageou Eduardo no Instagram. “Eu e o Eduardo sempre fomos muito amigos… amigo irmão. Compartilhavamos nossas mães. Sempre admirei ele porque ele era muito responsável, com 13 anos era o homem da casa. Cuidava de tudo na casa para sua mãe trabalhar. Arrumava os irmãos pra ir pra escola, levava na escola e depois ia estudar. Dava comida, arrumava casa. Sempre falava pra mãe que logo ia trabalhar, ser jovem aprendiz pra ajudar a mãe comprar uma casa e não ter que pagar aluguel”, recordou.
Gustavo contou que o sonho do amigo era ajudar a mãe e dar uma casa para ela. O ator, então, pediu ajuda através de uma vaquinha. “[…] Por isso peço vamos continuar com essa corrente do bem, com essa vaquinha pra ajudar a Márcia e seus filhos terem um cantinho para viver em paz. Sei que por ela, trocaria tudo pelo seu menino aqui, mas Deus escolheu ser assim e que assim seja”, finalizou.