Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Rafa Kalimann entrou em depressão após programa de TV: “traumático”

A ex-BBB Rafa Kalimann revela detalhes do fracasso do programa “Casa Kalimann” na Globoplay

Rafa Kalimann entrou em depressão após fracasso de programa na Globo "traumático"
Rafa Kalimann entrou em depressão após fracasso de programa na Globo "traumático" - Foto: Reprodução/Instagram/@rafakalimann

Rafa Kalimann participou do “PocCast” na última sexta-feira (14) e abriu o coração. A influenciadora desabafou com os apresentadores Lucas Guedez e Rafa Uccman sobre o programa “Casa Kalimann” na Globoplay e revelou que foi uma experiência traumática.

Além disso, a ex-BBB ainda disse que a repercussão foi tão negativa que ela chegou a entrar em um quadro de depressão devido a isso. Isso porque o programa foi muito criticado na internet e não atingiu a audiência esperada.

Segundo Kalimann, a emissora havia a contratado como atriz, mas viram como uma oportunidade o programa para a plataforma de streaming. Porém, os resultados do programa não foram satisfatórios.

Ainda, de acordo com a influenciadora, ela não sabia apresentar um programa, mas encarou como uma experiência. “Se eu tivesse recusado, teria me arrependido muito. Eu aprendi muito ali, descobri novos caminhos, conheci várias pessoas que são incríveis e me ajudam muito nesse processo [como atriz]”, afirmou.

Sobre os bastidores de “Casa Kalimann”

A equipe do programa era qualificada e a apresentadora contou que se dedicou e deu o máximo neste projeto. “O Casa foi desafiador. Tinham coisas que eu fazia e eu também não entendia, mas falava vou fazer porque a gente tem que ter a humildade de falar ‘essas pessoas [a produção] sabem o que estão fazendo’. Tenho certeza que dei tudo o que pude, dedicação, disciplina, o que me cabia”, relembrou.

E continua: “A condição que eu tinha de entregar naquele momento era aquela, e eu dei o meu máximo. Então foi muito bom viver essa experiência, mas o pós-programa foi muito traumático. Eu buguei, entrei em depressão, foi muito ruim, porque eu virei motivo de chacota. Eu levei [toda a culpa] sozinha, e doeu muito”.

Por fim, a Rafa Kalimann disse que por virar motivo de chacota, o programa teve um pico de audiência porque as pessoas assistiam para ter motivos para zoar e criar memes sobre aquilo.

Advertisement

Você também vai gostar

Música

Festival de música no Rio de Janeiro confirmou mais seis nomes para o line-up

TV

Aos 75 anos, Ana Maria Braga completa 25 anos na Rede Globo neste ano

Música

Micareta acontece no dia 14 de setembro em Ribeirão Preto

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil