Famosos de A a Z

Príncipe Harry chorou após atitude drástica de Rei Charles III; saiba tudo

Irmão de William sente que o pai armou uma “vingança” contra ele

Príncipe Harry chorou após atitude drástica de Rei Charles III - Foto: Shutterstock

O clima entre o príncipe Harry e o resto da Família Real segue muito ruim, de acordo com o portal The Mirror. Isso porque, dessa vez, o irmão de William parece ter caído no choro após uma decisão tomada por Rei Charles III.

O pai de Harry supostamente pediu para que os pertences de seu filho fossem retirados da Frogmore Cottage. O imóvel teria sido um presente de Elizabeth II para o neto quando o príncipe se casou com Meghan Markle. Aliás, a casa serviu como residência de Harry enquanto ele ainda morava na Grã-Bretanha.

Ao que tudo indica, Rei Charles III teria pedido para que seu filho devolvesse a casa, para que outro membro da realeza pudesse morar por lá. O desejo do pai teria irritado e magoado o príncipe Harry, que supostamente chorou com a notícia, uma vez que achava que a residência estaria sempre disponível para ele.

“Na época, poucas pessoas perceberam que o despejo de Frogmore foi um tapa na cara para Harry e a gota d’água. Ele ficou furioso e em lágrimas por ter que sair da casa e sentiu que seu pai não tinha o direito de fazer isso com ele, que era puramente uma vingança“, declarou Tom Quinn, especialista na realeza britânca. “Harry não via que deixar de ser um membro da realeza iria tirá-lo de sua residência real. Para muitos, Harry é apenas um pobre garoto rico que se comporta como mimado, mas Harry se vê como a eterna vítima”, concluiu, então.

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

No Dia Mundial da Obesidade, relembre celebridades que já passaram pela cirurgia bariátrica

Novelas

Original HBO Max, Beleza Fatal é transmitida de segunda a sexta, às 20h30, na Band

Famosos de A a Z

Mateus passou por uma cirurgia na última quinta-feira (24)

Famosos de A a Z

Apresentador da Globo, Roberto Kovalick prefere manter o relacionamento longe dos holofotes

Sair da versão mobile