Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Kate Middleton “não quer saber” de príncipe Harry após cirurgia

Princesa de Wales estaria lidando com os “seus próprios problemas”

Kate Middleton "não quer saber" de príncipe Harry após cirurgia
Kate Middleton "não quer saber" de príncipe Harry após cirurgia - Fotos: Shutterstock

A relação entre Kate Middleton e o príncipe Harry pode estar cada vez mais longe de ser recuperada. A princesa de Wales e o irmão do herdeiro do trono eram bons amigos no início do relacionamento de Kate com William. Porém, agora as coisas mudaram.

Desde que Harry e Meghan Markle deixaram o Reino Unido e a família real, Middleton não fez mais questão de manter uma relação com o cunhado. Agora com a operação da princesa, um especialista real afirma que ela “não quer saber” do irmão de William.

“Acho que já houve um relacionamento, uma amizade, muito próximo entre Harry e Kate”, disse Christopher Andersen ao portal Us Weekly . “Tenho certeza de que ele também está preocupado com ela, mas sei que ela não quer ter nada a ver com eles”, completou, se referindo também à Meghan Markle.

Andersen também afirmou que Kate Middleton “tem seus próprios problemas agora”. Além disso, nenhum dos dois tentou fazer um contato genuíno um com o outro desde a saída do Duque e Duquesa de Sussex. De acordo com ele, enquanto Harry tem medo de tentar contato com a cunhada e receber uma resposta fria, Kate ainda se sente traída pelas decisões que Harry tomou ao lado de Meghan.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Anderson Molejo faleceu em decorrência de um câncer raro na região da virilha

Famosos de A a Z

Anitta lançou o álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Famosos de A a Z

Empresária Susana Werner comemorou os 22 anos ao lado do ex-goleiro

Famosos de A a Z

Madonna fará um show gratuito na praia de Copacabana no próximo dia 04