Eita! De acordo com uma jornalista e amiga da rainha Camilla, Harry se recusou a ficar no mesmo ambiente que a madrasta. Isso porque o príncipe foi até Londres visitar o pai, Rei Charles III, que está em tratamento de câncer. Dessa forma, os boatos dos atritos entre a família real se intensificam.
Durante sua breve passagem por Londres, Harry fez uma exigência: Camilla não deveria estar presente em sua conversa com o pai. Segundo Petronella Wyatt, jornalista e amiga da rainha, o encontro durou apenas 30 minutos. Isso porque o rei não pode passar por grandes emoções nessa fase. “Ouvi dizer que o Harry preferiu não estar na mesma sala que sua madrasta quando falou com o rei sobre seu diagnóstico de câncer”, afirmou Petronella.
Aliás, vale lembrar que a relação de Camilla e Harry é conturbada há um tempo. Isso porque no livro de memórias do príncipe, Spare, ele acusou a madrasta de divulgar histórias da família para imprensa. Na obra, o marido de Meghan Markle afirma que a rainha, no intuito de limpar sua própria imagem, o prejudicou.