Connect with us

O que você está procurando?

Famosos de A a Z

Paulinho Serra critica Eduardo Sterblitch e o chama de mentiroso

Paulinho Serra fez acusações sobre o ex-colega de programa de humor, e diz que “todos percebiam” as mentiras do humorista.

Paulinho Serra critica Eduardo Sterblitch e o chama de mentiroso
Paulinho Serra critica Eduardo Sterblitch e o chama de mentiroso - Foto: Reprodução/Instagram

Durante participação no podcast Fala Guerreiro Cast, o humorista Paulinho Serra relembrou a convivência com Eduardo Sterblitch nos tempos do Pânico na TV e fez duras críticas ao colega. Apesar de reconhecer o talento do ator, que atualmente está no ar em Garota do Momento, Paulinho o chamou de “psicopata da mentira” e relatou episódios polêmicos.

Um dos momentos mais graves, segundo Serra, foi quando Sterblitch fez um comentário ofensivo ao tocar a barriga de sua esposa grávida. “Ele é um ótimo ator, mas péssima pessoa!”, desabafou. O humorista ainda lembrou que o colega afirmava ter dublado Harry Potter e o acusou de ser “muito mentiroso”.

Paulinho Serra também contou que o afastamento entre eles aconteceu após tentar alertar Eduardo sobre seu comportamento. “Falei pra ele parar de mentir, porque todo mundo percebia”. Para ele, Sterblitch agia como “alpinista social”, buscando vantagens pessoais nas relações.

Advertisement

Você também vai gostar

TV

Luis Ricardo lembrou o acidente no Programa do Ratinho, e afirmou que a emissora não se prontificou a ajudá-lo.

TV

O SBT está implementando diversas mudanças na grade, e o Bom Dia & Cia sofreu a quarta alteração em menos de um mês.

Música

Após se afastar da música e parar de cantar, Luka revela o que a levou a dar uma pausa na carreira no Brasil.

Famosos de A a Z

Ernesto Paglia revelou que amigo e narrador da Globo o ajudou diante de uma crise financeira na carreira no passado.