Connect with us

O que você está procurando?

Viagem

Lua de mel dos sonhos: para onde as celebridades vão após o sim?

Resorts privativos, ilhas tropicais, selvas… vale tudo na hora de ter a lua de mel dos sonhos! E os famosos sabem escolher (bem!)

Lua de Mel
Confira os destinos dos famosos na hora da lua de mel - Crédito: Shutterstock/Instagram: @justintimberlake

Já parou para pensar onde os famosos costumam passar a lua de mel? Nós já! Aliás, o dia do casamento é um dos mais importantes para aqueles que resolveram selar a união!

Com isso, é normal que a lua de mel entre no ranking dos momentos mais especiais para os pombinhos. Para as celebridades, a tendência vai além. Os famosos usam todos os recursos possíveis na hora de escolher um destino dos sonhos.

Resorts privativos, ilhas tropicais, selvas… vale tudo na hora de curtir a lua de mel! Pensando nisso, separamos 3 casais conhecidos para você relembrar a curtição cheia de amor e luxo. Confira abaixo:

Lua de Mel de Paris Hilton e Carter Reum


A estrela e o marido Carter Reum trocaram as alianças em novembro de 2021. Inclusive, o casamento repleto de luxo, teve duração de três dias. Na sequência, os noivos seguiram para a Polinésia Francesa.

Na ocasião, Paris compartilhou uma foto no Instagram com a legenda: “Primeira parada em nossa turnê mundial de Lua de Mel… Bora Bora”. Até esse momento, os dois estavam acompanhados de ambas as famílias.

Lua de Mel de Kim Kardashian e Kanye West

A gente sabe que os dois já não estão mais juntos, ainda assim é impossível não citar esse momento de Kim e Kanye. Assim que se casaram em 2014, os dois foram para a Irlanda. Ok, pode não parecer tão luxuoso assim, mas como marca registrada do ex-casal, eles fizeram com que o momento fosse, de fato, marcante.

A viagem começou em Cork, onde ficaram no privado Castelo Oliver, seguido por mais duas noites na propriedade Ballyfin. Lá, eles teriam consumido mais de US$ 11.000 em comida, champanhe e flores. Tudo isso em apenas 48 horas!

Lua de Mel de Justin Timberlake e Jessica Biel


Mesmo mantendo o casamento e a lua de mel em sigilo quando se casaram em 2012, Justin e Jessica viajaram para a África depois de um casamento íntimo no sul da Itália. Os pombinhos passaram duas semanas em resorts nas selvas da Tanzânia.

Além disso, pegaram um avião particular seguido de um helicóptero para chegar a um lugar isolado no Serengeti, onde foram a safáris e fizeram um passeio de balão.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Banco é a responsável por trazer a Rainha do Pop para o Brasil

Streaming

O streaming vai chegar recheado par ao mês de maio

Famosos de A a Z

O título histórico destaca o excelente trabalho realizado por Kate Middleton, a Princesa de Gales

Streaming

Longa chega nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio