Connect with us

O que você está procurando?

TV

“Pantanal”: em reta final, Juliano Cazarré revela bastidores da novela

Nos bastidores dos últimos dias de gravação, os atores abrem o coração e falam dos momentos mais marcantes do projeto

Juliano Cazarré em "Pantanal"
Juliano Cazarré em "Pantanal". - Foto: Globo/Divulgação

Em agosto de 2021, iniciavam-se as gravações da nova versão de “Pantanal”, mais de 30 anos após a exibição da versão original, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Desta vez, o texto ficou nas mãos de Bruno Luperi, neto de Benedito, que adaptou a obra icônica para os tempos atuais, trazendo uma nova roupagem para temas já abordados por seu avô, como a preservação do meio ambiente, o machismo e o preconceito.

Para além da trama, o público se sentiu ainda mais próximo dos personagens ao acompanhar os bastidores por meio das redes sociais do elenco, assistindo bem de perto as viagens ao Pantanal, as brincadeiras nos Estúdios Globo e os encontros fora do trabalho desta turma pantaneira.

As gravações encerraram na sexta-feira, 30 de setembro, e além do registro de mais uma novela que marca a história da teledramaturgia brasileira, o elenco, já saudoso, tem uma pá de lembranças que jamais sairá de sua memória. Aliás, Juliano Cazarré relembrou os bastidores das gravações e do início do projeto.

Depoimento de Juliano Cazarré

“Estou muito feliz agora, tendo percorrido essa estrada toda, de ver que deu certo, que a novela caiu no gosto do público, e que a gente conseguiu fazer um bom trabalho. Estou feliz de ter participado disso”, iniciou o ator. “Passamos pelas viagens ao Pantanal, quando foi difícil ficar longe da família. Nos últimos meses, gravando muito. Então, estou grato, orgulhoso, feliz e aliviado”, completou.

Além disso, Juliano Cazarré afirmou que levará amizades do elenco de “Pantanal”. “O Guito, o Thommy, que eu conheci nessa novela. Zé Loreto, que já é meu amigo, mas que foi muito bom reencontrar. Marquinhos Palmeira e Bel Teixeira, pessoas que eu já conhecia, mas que a gente teve a chance de se reaproximar muito. Amizades na direção, na equipe técnica”, apontou.

O ator também afirmou que o trabalho veio em um momento difícil em sua vida pessoal. Afinal, a filha mais nova do ator nasceu com problemas de saúde e precisou ficar em São Paulo junto com a mãe.

“É uma experiência que vai ficar marcada na minha vida, uma novela que eu jamais vou esquecer e dentro da minha carreira eu acho que ela é um ponto de inflexão. A chance de mostrar um trabalho maduro, de muitas emoções, um personagem de altos e baixos. Uma novela que vou guardar com carinho no meu coração”, finalizou.

Advertisement

Você também vai gostar

Famosos de A a Z

Gracyanne Barbosa confessou ter traído Belo após 16 anos juntos; saiba com quem foi a traição

Famosos de A a Z

Fernanda Paes Leme afirmou que Bruno Gagliasso se afastou dela

Música

Festival de música eletrônica acontece em outubro, no interior do estado de São Paulo

Famosos de A a Z

Simone e Simaria colocaram fim na dupla sertaneja em 2022